in

“Legalmente Loira 3” vai trazer protagonista como mãe, diz produtora

Parece que já podemos esperar mais novidades sobre a sequência dos filmes “Legally Blonde” (2001 e 2003). O “Legalmente Loira 3”, estrelado pela atriz Reese Witherspoon, vai tratar agora sobre maternidade por parte da protagonista, Elle Woods.

“Legalmente Loira 3” vai mostrar Elle Woods como mãe

A declaração foi dada em entrevista exclusiva da produtora do filme, Pamela Abdy (MGM) para o The Hollywood Reporter. Perguntada se ela poderia dar alguma novidade sobre o “Legalmente Loira 3”, ela detalhou quem está por trás da produção e ainda como será o cenário da Elle Woods aos 40 anos de idade.

“Está realmente acontecendo. Mindy Kaling e Dan [Goor] estão escrevendo agora para a Reese [Witherspoon] estrelar. Reese e Lauren Neustadter estão produzindo com Marc Platt. Estamos todos desenvolvendo o filme juntos. ‘Como será que é a Elle Woods aos 40 anos?’. Elle é uma mãe com uma carreira próspera. Estamos ansiosos para ver o roteiro pronto, o que deve acontecer em algum momento do primeiro trimestre [de 2022].”

“Meu Deus, gente… ‘Legalmente Loira’ estreou há 20 anos! O tempo voa quando você está ocupada usando jargões jurídicos em sua vida diária. Mas, realmente… interpretar Elle Woods foi o papel de uma vida e eu estou muito honrada de poder ter sido parte do compartilhamento da história dela com todos vocês. Cada meme, boné de formatura, número musical, fantasia de Halloween e ‘bend & snap’ me trouxeram muita alegria nas últimas duas décadas! Eu me pergunto… o que Elle fará agora?”

O filme foi anunciado oficialmente em 2018, em uma matéria exclusiva do Deadline. “Estou tão animada de poder me reunir com meus amigos […] para trabalhar nesse filme. Elle Woods é tão icônica, provando que você pode ser feminina e inteligente ao mesmo tempo”, escreveu uma das roteiristas, Mindy Kaling.

Ainda em entrevista para o Hollywood Reporter, a produtora Pamela foi questionada não só sobre os possíveis spoilers para o longa, mas também sobre o retorno do par romântico de Woods, Emmett Richmond. Interpretado pelo ator Luke Wilson, Abdy afirma que há esperanças, sim, de que ele volte para quando estiverem prontos para gravar.

“Legalmente Loira 3” está previsto para 2022 e ainda não possui data exata de estreia. Para assistir aos outros filmes da sequência, você pode conferir no Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *