in , ,

Além de “All Too Well”: 5 videoclipes que Taylor Swift PRECISA lançar

taylor swift videoclipes

A era das regravações de Taylor Swift tem gerado grande expectativa sobre qual será a estratégia da cantora para divulgar cada uma das novas versões dos álbuns. Em novembro, com a chegada do “Red (Taylor’s Version)”, ela optou por lançar um curta-metragem para “All Too Well (10 Minutes Version) (Taylor’s Version)” e o clipe de “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)”.

Para os próximos relançamentos, as expectativas dos fãs com as possibilidades de videoclipes exclusivos só aumenta. Ao longo da carreira e dos nove álbuns lançados, Taylor Swift já deixou passar algumas músicas com potencial para single e clipes. Os fãs, é claro, não deixam de comentar sobre o assunto e pedir pelos clipes de suas músicas favoritas nas redes sociais.

Em entrevista ao Seth Mayers, Taylor brincou sobre os fãs serem muito “vocais” sobre que músicas deveriam ter sido singles e quais músicas deveriam ter tido vídeo em suas eras anteriores. Ela acompanha essas opiniões na internet, e esse foi um dos motivos pelos quais ela decidiu fazer o short film de “All Too Well”. “Dessa vez, eu posso fazer coisas que eu sabia que queria fazer da primeira vez. Estou sempre ouvindo e olhando as opiniões e teorias dos fãs. Eles me falam quais músicas deveria ter sido singles”, contou.

taylor swift videoclipes

Por isso, separamos nessa lista algumas das músicas de Taylor que merecem ganhar um clipe. Confira:

5 videoclipes que Taylor Swift precisa lançar

1. Enchanted

Mesmo lançada há mais de dez anos, a faixa do disco “Speak Now” recentemente viralizou no TikTok e vem fazendo números expressivos. Na última semana, a canção entrou para o Top 50 do Spotify Global pela primeira vez, na posição #49. No Spotify dos Estados Unidos, a música chegou no Top 10, em nona posição com 764 mil streams.

Recentemente, Taylor Swift têm dado algumas pistas sobre a possível próxima regravação a ser lançada e muitos fãs acreditam ser o álbum de 2010. Nesse contexto, a torcida é para que a cantora aproveite o momento de sucesso da música e produza um clipe para ela. O site Deuxmoi revelou esta semana um rumor de que Taylor foi vista em um almoço com o ator sul-coreano Gong Yoo, conhecido pelo dorama “Guardian: The Lonely and Great God” e, mais recentemente, “Round 6”.

Durante os quase seis minuto de música, Taylor descreve o momento em que conhece alguém e se apaixona a primeira vista. Sendo assim, Gong Yoo poderia estrelar o clipe interpretando o interesse amoroso de Taylor, porém, a agência do ator confirmou nesta sexta-feira (26) que a informação é falsa e que ele não esteve nos Estados Unidos nos últimos dias. De qualquer forma, os fãs seguem na torcida!

2. Getaway Car

Por razões contratuais, o “Reputation” pode ser regravado apenas a partir de novembro de 2022. Mesmo assim, a fan base espera ansiosamente pelo clipe de “Getaway Car”, uma das músicas mais amadas do álbum, que acabou não sendo trabalhada como single durante a era em 2017.

A famosa ponte da canção faz uma referência à Bonnie & Clyde, famoso casal de criminosos estadunidenses que já inspirou algumas produções audiovisuais. “We were jet-set Bonnie & Clyde / Until I switched to the other side”. (Nós éramos Bonnie & Clyde de classe alta, até eu mudar para o outro lado). Por isso, alguns fãs especulam se essa será a temática seguida por Taylor para um possível clipe da música.

3. Wonderland

O “1989” é um dos álbuns mais aclamados da carreira de Taylor e, consequentemente, uma das regravações mais aguardadas. Ele foi também um dos discos mais trabalhados na carreira da cantora, com clipes para diversas músicas, como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Style”, “Wildest Dreams”, “Out Of The Woods” e “Bad Blood”.

De qualquer forma, sempre há espaço para mais videoclipes! Quando foi lançado em 2014, muitos fãs torciam por um clipe de “Wonderland”, uma faixa que vem envelhecendo muito bem entre a fan base e se torna cada vez mais querida. Alguns fãs notaram até mesmo um possível easter egg da música no curta de “All Too Well”.

A capa do livro que a personagem lança na parte final do filme mostra uma árvore semelhante a árvore presente na capa do livro “Alice’s Adventures In Wonderland”, conhecido no Brasil como “Alice no País das Maravilhas”.

Foto: Reprodução

4. Should’ve Said No

A nova versão do álbum debut de Taylor gera grande expectativa já que vai reviver as músicas mais antigas da artista, evidenciando toda a mudança e amadurecimento vocal. Por ser o primeiro, ele é também um dos álbuns menos conhecidos pelo grande público, dando à Taylor a chance de explorar novas possibilidades de divulgação. “Should’ve Said No” é no disco a música preferida de muitos dos fãs, que torcem para que na era Taylor’s Version ela ganhe um clipe.

Recentemente, surgiram alguns boatos de uma possível parceria entre Swift e os Jonas Brothers. No TikTok, Joe Jonas até mesmo postou um vídeo acompanhado de uma legenda em referência a música, que ele cantou junto com os irmãos e Taylor ao vivo em 2009.

Leia também: Taylor Swift feat. Jonas Brothers e mais 5 rumores que enlouqueceram os fãs

5. Cruel Summer

Taylor Swift possui todos os direitos do álbum “Lover”, lançado pela Republic Records em 2019, e por isso não será necessário regravá-lo. Porém, desde seu lançamento, os swifties viram na música um potencial de sobra para single, que acabou sendo deixado de lado pela cantora, já que a Era “Lover” foi curta com a turnê de apoio ao disco cancelada devido a pandemia, e o lançamento do “folklore” menos de um ano depois.

A cantora anunciou esta semana que vai regravar a música de Natal “Christmas Tree Farm”, a qual ela já possui os direitos autorais, assim como o álbum “Lover”. O anúncio levou os fãs a torcerem ainda mais por um clipe de “Cruel Summer”, afinal, a esperança é a última que morre e a loirinha ama surpreender!


Qual desses clipes da Taylor Swift você mais gostaria de ver? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *