in

Lauren Jauregui está de volta em feat.; ouça “Let Me Know”

O comeback é real! Nesta quarta-feira (04/12), a nova música em que Lauren Jauregui aparece, intitulada “Let Me Know”, foi lançada. A faixa é uma parceria de Clear Eyes com Drew Love e a cantora.

Ouça a seguir e assista ao vídeo:

A “volta” da cantora veio com tudo, já que Lauren não lançava música nova desde janeiro deste ano, quando ela liberou o single “More Than That”. Pelo Twitter, a cantora fez o anúncio de “Let Me Know” na segunda-feira (02), juntamente com um teaser do clipe, o que já levou seu nome aos trending topics do Twitter. É o poder, hein?

O seu retorno foi também ao Twitter, que não via o ar da graça de Lauren desde maio. Mas se engana quem pensa que esse sumiço foi proposital! A cantora explicou que havia esquecido a senha da rede social mesmo.

“Eu senti a falta de vocês, wow. Me desculpem eu literalmente não conseguia achar a minha senha mas foi incrível para a minha saúde mental então…”

O primeiro álbum solo de Lauren Jauregui ainda não tem data para sair. Porém, no tapete do Teen Choices Awards deste ano, ela revelou que seu álbum sairá em 2020.

A recepção dos fãs

Desde o lançamento de “Let Me Know”hashtag #LetMeKnow foi parar entre nos trending topics do Twitter. Veja alguns comentários sobre o clipe, na rede social:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *