in

Lauren Jauregui: Confira a performance girl power de “More Than That”

Nesta terça-feira (10/09), a startup estadunidense Jammcard divulgou uma performance intimista toda girl power da cantora Lauren Jauregui que aconteceu em Hollywood.

O mais legal é que a apresentação foi feita somente por mulheres do mundo da música! Acompanhando os vocais de Lauren estavam Madame Gandhi na percursão, Elin Sandberg no baixo, Angie Swan na guitarra (David Byrne/Adam Lambert), Jessica Burdeaux na bateria, Kyla Moscovich no trompete (Macklemore/Kanye West) e Bonnie McIntosh no teclado (Selena Gomez).

A canção escolhida para a performance foi o segundo single de Lauren “More Than That”, lançado em janeiro de 2019. E a tal apresentação aconteceu no evento “Women of Jammcard”, que celebra as mulheres da Jammcard.

Confira a seguir como foi:

Vale lembrar que a Jammcard é uma iniciativa que conecta a comunidade musical por meio de um aplicativo. A rede social funciona somente para os profissionais do ramo.

Para o evento, a empresa fez uma parceria com She Is the Music, uma organização sem fins lucrativos, que luta para aumentar o número de mulheres na música.

Novo álbum de Lauren Jauregui

Enquanto Lauren Jauregui não lança o seu álbum debut, ela vai somente dando pequenos spoilers do que vem por aí. Em entrevista para a Billboard, a cantora contou um pouco do seu primeiro disco.

Uma das informações é de que haverá “músicas profundamente sombrias”. Lauren brinca que a razão é porque ela é emo. “Vocês terão algumas músicas profundamente sombrias vindo da minha alma, mas também alguns ‘bops’, músicas muito boas. Vai ser muito divertido. Estou muito animada para compartilhar. Estou terminando”, disse.

E pode marcar a data no seu calendário! No tapete do Teen Choices Awards deste ano, ela revelou que seu álbum sairá em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *