in ,

“Gone”: assista à collab de Charli XCX e Christine and the Queens

Falta pouco para Charli XCX lançar seu novo álbum de estúdio após quatro anos. Seguindo com a promoção de “Charli”, a cantora divulgou nesta quarta-feira, dia 17, um dos singles do disco. Nesse sentido, a faixa em questão é a música “Gone” com Christine and the Queens, que ganhou clipe. Confira:

O videoclipe é assinado pelo diretor Colin Solal Cardo, o qual produziu outros trabalhos de Christine and the Queens. Além disso, Cardo já dirigiu trabalhos para as bandas Phoenix e Metronomy, e cantoras como Robyn e Alicia Keys.

Anteriormente, Charli havia postado uma série de teasers e fotos no Instagram com bastidores da produção. Portanto, também na rede social, XCX postou uma legenda agradecendo Christine pela collab:

“Eu estou mais do que feliz por ter colaborado com @christineandthequeens nessa música é realmente um sonho se tornando realidade! Chris, obrigado por lugar um lugar seguro para mim, para que eu imediatamente pudesse me sentir parte. Obrigado por ser tão gentil, e uma colaboradora tão brilhante e entusiasmada. Você é muito inspiradora para mim, e faz eu me sentir confiante e feliz (..)”.

Charli XCX

Como resposta, Christine também compartilhou o lançamento de “Gone” em sua conta e elogiou Charli pela sua identidade musical: “você é talento puro e estive constantemente impressionada com seu trabalho ao longo dos anos”.

XCX e “Charli”

Enfim com data de estreia para o dia 13 de setembro, o novo álbum da cantora e compositora britânica virá cheio de collabs. Com a tracklist previamente compartilhada online, “Charli” terá artistas como Troye Sivan, HAIM, Lizzo e Kim Petras no repertório.

Os primeiros singles do disco, “1999” e “Blame It On Your Love”, já receberam videoclipes com suas respectivas parcerias — Troye e Lizzo.

Em suma, 2019 continuará sendo um ano de muitos lançamentos vindos de Charli. No mês passado, por exemplo, a cantora divulgou a canção “Dream Glow” com o boygroup BTS, e seu featuring no próximo disco de Pabllo Vittar já foi confirmado.

No começo de julho, XCX esteve presente na música “XXXTC” das rappers Brooke Candy e Maliibu Miitch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *