O Blink-182 já está preparado para divulgar seus novos trabalhos neste segundo semestre. O primeiro dentre os dois releases programados será o disco “Nine”, com data marcada para dia 20 de setembro. Além disso, a banda também compartilhou a tracklist do álbum e a pré-venda.

Em suma, “Nine” será o sucessor do disco “California”, de 2016, e o segundo do Blink com o integrante Matt Skiba. Composto por quinze faixas, o material inédito teve seu primeiro single, “Blame It On My Youth”, divulgado em maio:

Como dito anteriormente, “Nine” será o primeiro de um lançamento duplo da banda nesse segundo semestre. Após o álbum, o grupo pretende lançar um EP. De acordo com o baterista Travis Barker, o Blink já gravou faixas com Pharrell Williams e o trapper Lil Uzi Vert para o release.

Blink-182 no “Good Morning America”

No último dia 19, a banda se apresentou no programa “Good Morning America” para promover “Blame It On My Youth”. Nesse sentido, o trio falou a data de lançamento do oitavo álbum e tocaram alguns hits de sua carreira, como “I Miss You” e “What’s My Age Again?”.

Ainda, o Blink performou faixas de “California”, como “Cynical” e “Bored to Death”:

Enfim, a canção “Darkside” será lançada nesta sexta-feira, dia 25, como o quarto single de “Nine”. Fãs que já adquiriram o álbum na pré-venda puderam ouvir a música de antemão. O álbum inédito virá em três formatos diferentes: vinil especial colorido, fita cassete e CD.

Atualmente, a banda está em turnê para comemorar os 20 anos do disco “Enema of The State”, tendo o rapper Lil Wayne como um dos convidados especiais.

“Enema” alcançou o top 10 da Billboard 200 na época de seu lançamento, e continua sendo um dos álbuns do gênero punk-rock mais influentes dos anos 2000. Além disso, a capa do disco está na lista das “50 Melhores Capas de Álbuns de Todos os Tempos” da Billboard, em 13º lugar.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.