in ,

Lançamentos de sexta: The Weeknd, Pitty e mais

O ano de 2022 chegou chegando para a indústria musical e um time de peso de artistas liberou lançamentos de tirar o fôlego. The Weeknd começou o ano inaugurando de vez sua nova era: “Dawn Fm”. Já Pitty fez seu tão esperado comeback com o EP “Casulo”.

Foto: Reprodução

Lançamentos de sexta: The Weeknd

 The Weeknd mais uma vez subiu a régua com sua nova era. Após divulgações para lá de misteriosas, o intérprete de “Save Your Tears” finalmente trouxe ao mundo seu novo álbum “Dawn Fm”. Trazendo uma experiência de rádio, o projeto traz 16 novas canções e parcerias de tirar o chapéu.

Outros lançamentos internacionais

DAVID GUETTA & Morten

DAVID GUETTA e Morten era uma parceria que todos precisávamos e não sabíamos. “Permanence” veio ao mundo como uma canção cheia de ritmo e capaz de despertar muito em seus ouvintes.

alt-J

A banda inglesa alt-J também começou o ano de 2022 com o pé direito. Os meninos lançaram o single “Hard Drive Gold” que veio acompanhado de um clipe. A canção é um spoiler do que veremos no álbum do grupo, que sairá em 11 de fevereiro.

Lançamentos nacionais

Pitty

O comeback de Pitty veio aí! A cantora acaba de lançar seu EP “Casulo”. O novo projeto conta com quatro músicas inéditas e participações de artistas como Drik Barbosa, Jup do Bairro e Badsista!

BIG UP

O trio de paulistas Big Up começou o ano com clipe e música nova. “Melhor Assunto” é uma parceria com Los Brasileiros e traz um clipe recheado de celebridades como Gabi Melim, Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Guto Outroeu, Day, Laddy Nada, Zeeba, Gee Rocha e Ana Gabriela.

Carol & Vitoria

A dupla Carol & Vitoria traz ao mundo seu novo EP “PR3VIAS”. O projeto conta com quatro músicas e dois visualizers inéditos.

Pk e Kevin O Chris

Dois grandes nomes do funk e rap brasileiro se juntaram em mais uma parceria que vai dar o que falar. “Época da Escola” chegou com direito a clipe e tudo.

Leia também: Os 30 melhores álbuns internacionais de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *