Lançar música nessa semana foi bastante arriscado, levando em conta que hoje (26) marca o comeback de Taylor Swift – a música “ME!”, com Brendon Urie. Ou seja: há muita competição nos charts entre os lançamentos da semana.
Apesar disso, ainda temos o lançamento de alguns singles. Artistas que nos deixam um pouco nostálgicos aparecem: Kelly Clarkson e Sean Kingston – vocês ainda lembram? – estão de volta.
Leia mais: Kelly Clarkson divulga clipe do single Broken & Beautiful
Além deles, entram na lista de lançamentos destaques Zara Larsson, Two Door Cinema Club, Black Keys e O Terno.
Confira o que reunimos abaixo:
Zara Larsson
Pouco mais de depois de um mês, a cantora volta com novo single. Zara havia ainda ontem lançado o clipe para “Don’t Worry About Me“, e, logo depois soltou “WOW“. A canção conta com produção de Mashmello. Confira sua nova música abaixo:
The Chainsmokers
Em parceria com Ty Dolla $ign e a cantora alemã bülow, o duo de DJs estreou “Do You Mean” hoje (26). A música não foge muito do que estão acostumados a fazer, mas a combinação com o rapper e bülow na canção é ótima e gostosa de escutar.
Two Door Cinema Club
Cota indie desse post. Entre algo meio termo entre Petshop Boys e New Order, a banda divulgou na quarta (24) o novo single “Satellite“. Com vibes meio anos 80 e disco, parece uma junção dos estilos de seus álbuns. Confira:
Em transmissão ao vivo, ainda aproveitaram para divulgar a data de lançamento do seu novo álbum: “FALSE ALARM” estará disponível 14 de junho.
Sean Kingston
Bem diferente da musicalidade pop de seus maiores hits “Beautiful Girls” e “Fire Burning“, Sean ganha destaque com a ainda dançante “Peace of Mind“. Em parceria com Tory Lanez e DaVido, a música mostra suave influência latina.
The Black Keys
Sem lançar álbuns desde 2014, a banda está voltando aos poucos em 2019. Em março, voltou de surpresa com single comeback, anunciaram turnê, data de estréia do álbum – 28 de junho – e ontem (25), divulgaram “Eagle Birds“.
Mais uma música que dá para de longe reconhecer a musicalidade característica do Black Keys. É bom tê-los de volta.
O Terno
O Terno mostra em novo disco influências da carreira solo do vocalista Tim Bernardes. As músicas lembram melodicamente o último álbum “Melhor Do Que Parece” (2016) e aborda muitas questões existencialistas. Um álbum tão bom ou até melhor quanto ele.