in

Kelly Clarkson divulga clipe do single Broken & Beautiful

Kelly Clarkson lançou hoje (25/04), o clipe da música “Broken & Beautiful”. A produção transmite uma bela mensagem sobre amor próprio. A faixa faz parte da trilha sonora do filme UglyDolls.

No vídeo, Clarkson está no camarim se preparando para uma apresentação com sua filha, River Rose, de 4 anos.

Além dessa participação, temos trechos inéditos do filme e também a aparição da personagem Moxy, que é dublada pela cantora, se divertindo nos bastidores do show.

Entendendo a letra de Broken & Beautiful

“Eu sei que sou super mulher. Eu sei que sou forte ”, canta.“Eu sei que eu tenho isso porque eu tive isso o tempo todo. Eu sou fenomenal. Eu sou o suficiente. Não preciso que você me diga quem é”.

Em recente entrevista ao site People, a artista revelou que nutre um carinho muito especial pela música. Tudo isso porque a letra de Ugly foi escrita pela cantora P!nk.

Segundo ela, por ser muito fã de P!nk, não teria outra compositora ou letra que se encaixassem tão bem com a temática do filme, se mostrando animada para conferir o resultado deste trabalho.

O UglyDolls Soundtrack tem 14 faixas e participações de Why Don’t We, com “Don’t change”; Anitta, com “Ugly”; Bebe Rexha, com “Mean to Be”; Nick Jonas, com “Jealous”; e Pitbull feat. Ke$ha, com Timber. O disco será lançado no dia 24 de abril.

BBMA 2019

Indicada 5 vezes ao Billboard Music Awards, Kelly Clarkson será, pela segunda vez consecutiva, a anfitriã da premiação. Para quem não se lembra, no ano passado, Kelly fez uma apresentação super animada, com diversos dançarinos e muito estilo.

Ela ainda cantou um medley com músicas de Taylor Swift, Shawn Mendes, Bruno Mars, Sam Smith, Imagine Dragons e outras músicas que alcançaram o topo das paradas da Billboard.

O Billboard Music Awards 2019 acontecerá no dia 1º de Maio, e você confere a cobertura completa aqui no Tracklist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *