in

Lançamentos da semana: Anavitória, Jake Bugg, MGMT, Kesha e mais

Era de se esperar que em semana de lançamento de Harry Styles não fossem ser lançadas muitas coisas. Afinal, quem se arriscaria a competir com um dos álbuns mais aguardados do ano? Parece que, ainda assim, muita gente.

Chegamos nessa sexta (13) desde lançamentos no pop nacional e internacional, até mesmo no alternativo e de bandas mais antigas, como é o caso do Petshop Boys. Continue lendo e não deixe de conferir os lançamentos que você não pode sair dessa semana sem escutar!

Usher

Após seu último lançamento no ano passado (o álbum “A”), parece que Usher começa a nos preparar para uma nova era. Ele lançou nesta semana a música “Don’t Waste My Time”, parceria com Ella Mai.

MGMT

A MGMT está de volta! Com seu último álbum lançado no início de 2018 e algumas datas de shows misteriosas reveladas há pouco tempo, a banda finalmente surgiu com novo material. E com surpresas: junto com o novo single “In The Afternoon”, a banda revela agora produção independente com o selo MGMT Records. Esperamos que eles não demorem à voltar ao Brasil!

Jake Bugg

Lançada no mês passado como single de divulgação do próximo novo álbum de Jake Bugg, nessa semana “Kiss Like The Sun” ganha um clipe. Tão bom quanto a música. Assista abaixo:

Petshop Boys

Na ativa desde 1981, a Petshop Boys lançou nessa semana um pequeno EP com músicas novas. Entre elas, “Decide” e “Burning The Heather”. O EP antecede o próximo álbum da banda, que será lançado em janeiro e conta com a já divulgada colaboração com o Years & Years “Dreamland”.

Tommy Genesis e Charli XCX

Ultimamente Charli XCX tem estado presente em muitos dos lançamentos. Nessa semana, ela aparece em mais um: “Bricks”, single de Tommy Genesis em que ela faz participação.

Kesha

Com seu próximo álbum cada vez mais perto de ser lançado – mesmo tendo sido adiado para o fim de janeiro – , Kesha liberou seu terceiro single do projeto. “Resentment” é uma parceria com Sturgill Simpson, Brian Wilson e Wrabel. Ela também ganhou um clipe, que seguiu a estética meio vintage e “caseira” de filmagem dos clipes liberados até agora.

Anavitória

Mais um clipe para a lista. Dessa vez, do Brasil. O duo Anavitória lançou um clipe para a canção “A Gente Junto”, com um ar de minimalismo e uma paleta de cores de tons terrosos. Com movimentos da dança teatral e mesmo com pouco, o clipe é lindo de se ver. “A Gente Junto” é uma das faixas do álbum “O Tempo É Agora”, lançado em 2018 e premiado pelo Grammy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *