in

“Tudo de bom”: Confira o lançamento de PK e Luisa Sonza

Nessa última sexta-feira (13), PK e Luisa Sonza se uniram para lançar a baladinha “Tudo de bom” para encerrar o ano. Dois dos principais nomes da nova geração da geração da música brasileira, e que tiveram destaque no ano de 2019, se juntaram nessa parceria. Diferente do que eles costumam fazer, esse é um R&B/Pop romântico, que fala de um relacionamento montanha russa (com muitos altos e baixos).

“Tudo de Bom” é a chance para PK mostrar a sua versatilidade no mundo da música, já que o artista é conhecido pelas batidas do funk. Com voz e violão na melodia, PK e Sonza dão “tchau” a um relacionamento que tinha tudo pra certo, mas que acabou não acontecendo.

https://twitter.com/LaysaVictoriaC1/status/1205682637018468352
https://twitter.com/suprxmefavs/status/1205615943466045444

Juntamente com o lançamento da música, a dupla gravou também um videoclipe para a canção. Confira:

PK

Misturando rap e funk, o cantor se lançou na carreira solo no início de 2019. Anteriormente, PK fazia parte do grupo Class A. Com parcerias com nomes de peso da música brasileira ao longo do ano – como Ludmilla e Belo -, o cantor conquistou o público e soube surfar na onda da mudança de cenário. PK estourou com a canção Quando a vontade bater. Em 2019, o carioca lançou o seu primeiro EP, intitulado ImPKável

Luisa Sonza

A cantora gaúcha Luisa Sonza tambem é outro nome de destaque no cenário musical brasileiro atual. Luisa iniciou sua carreira musical em 2017, mas foi em 2018 que ganhou bastante visibilidade com os hits “Boa Menina”, Devagarinho”.

Em 2019, Sonza lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Pandora“. Além de seu primeiro álbum, a cantora realizou diversas parcerias, assim como PK, com nomes importantes da música brasileira. A cantora realizou um dueto com Pabllo Vittar em “Garupa”, e, mais recentemente, dividiu canção junto com Anitta, Mc Rebecca e Lexa em Combatchy“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *