in

Lagum se une a Jão para lançar “Andar Sozinho”. Confira!

A mineira banda Lagum se juntou ao cantor Jão em um novo projeto musical, lançado nessa sexta-feira (10). “Andar Sozinho” é o novo single lançado em conjunto por eles. A canção fará parte do segundo álbum da banda, que tem data de lançamento prevista para 14 de junho. Além do single lançado hoje, o grupo já havia lançado “Detesto despedidas” e “Chegou de manso” que também farão parte do segundo álbum.

Lagum e Jão (Divulgação)

Um fato curioso sobre a música é que o convite para a colaboração partiu do Jão. “Andar Sozinho” faria parte da discografia de Jão. Entretanto, a inversão da inclusão no repertório partiu do produtor Paul Ralphes. Após escutar a canção, o produtor sugeriu que a música fizesse parte do próximo disco da banda. Confira abaixo a parceria!

“Andar Sozinho” – Lagum (feat. Jão)

A banda mineira tem como seu maior destaque no cenário nacional a canção “Deixa”. Feita em parceria com a cantora Ana Gabriela, o single foi uma das músicas mais tocadas do ano de 2018 no Brasil. Em janeiro de 2019, a banda foi uma das principais atrações do Planeta Brasil.

Já o cantor Jão, que lançou em 2018 seu álbum primeiro álbum de estúdio intitulado “Lobos“, segue em turnê pelo Brasil divulgando seu álbum. Mesmo sendo seu primeiro álbum, Jão conseguiu implicar quatro hits do seu álbum. “Imaturo”, “Ainda Te Amo”, “Me Beija Com Raiva” e “Vou Morrer Sozinho” são destaques da música pop brasileira da atualidade.

Todo esse sucesso, colocou o cantor em destaque no mercado da música nacional, que se tornou um dos mais requisitados para realizar colaborações. Recentemente, o cantor paulistano fez uma parceria com a cantora Ludmilla.A Boba Fui Eu”, foi cantada pela primeira vez na gravação do DVD da cantora “Hello Mundo”, em fevereiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *