in ,

Lady Gaga apresenta espetáculo “Enigma” no Super Saturday Night

Lady Gaga

Quando falamos de Lady Gaga e Super Bowl, é impossível não lembrar de momentos marcantes da estrela no evento. Em 2016, por exemplo, a cantora foi responsável por apresentar o hino norte-americano antes da partida. O sucesso do espetáculo, por conseguinte, colocou Gaga como atração principal no intervalo do jogo um ano depois.

Agora, em 2020, a dona do hit “Bad Romance” voltou aos holofotes do evento esportivo mais importante dos Estados Unidos. Desta vez, Lady Gaga foi escalada para o Super Saturday Night – show patrocinado pela AT&T TV que acontece um dia antes da grande final.

Apesar de não ser a estrela principal do Super Bowl 2020 – cargo este que ficou para Shakira e Jennifer Lopez –, Gaga não decepcionou! A cantora adaptou o espetáculo “Enigma”, que apresenta em sua residência em Las Vegas, em um show de quase duas horas no Meridian, em Miami.

Confira, a seguir, a performance completa:

É válido destacar, por fim, que o show de Lady Gaga no Super Saturday Night ainda arrecadou fundos para uma boa causa. Segundo a própria cantora, a AT&T TV doaria $1 dólar, até chegar à marca de $250,000, para a Born This Way Foundation por cada vez que a hashtag oficial do evento fosse usada.

https://twitter.com/ladygaga/status/1223682486263107584

Fundada por Lady Gaga e sua mãe em 2011, a organização sem fins lucrativos tem por objetivo auxiliar e promover o bem-estar da saúde mental.

Relembre momentos de Lady Gaga no Super Bowl

Assim como citado anteriormente, essa não é a primeira vez que Lady Gaga realiza uma performance relacionada ao Super Bowl. Sua jornada na competição teve início em 2016, quando a estrela emocionou a todos ao cantar o hino norte-americano na abertura da grande final.

Confira:

Um ano depois, a cantora voltou ao evento como a principal atração musical da partida. Em suma, Gaga apresentou um set consistente, priorizando alguns de seus maiores hits.

Relembre:

Durante sua performance no Super Saturday Night na última noite (01), a cantora fez questão de agradecer o suporte que recebeu: “Muito obrigado por acreditar em mim. Lembro-me de quando toquei o show no intervalo e foi uma das coisas mais especiais e bonitas que já me aconteceu. Então, obrigada e, mais uma vez, todo o meu amor por todos que estarão tocando e jogando. Espero que todos tenham a mesma sorte que eu agora”.

O Super Bowl 2020 acontece neste domingo (02), no Hard Rock Stadium, em Miami. O espetáculo musical ficará por conta de Shakira e Jennifer Lopez. Já o hino nacional dos Estados Unidos será performado por Demi Lovato. Saiba como assistir AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *