A “The Joanne World Tour”, de Lady Gaga, foi iniciada em Vancouver, no Canadá, na madrugada de hoje (02). A turnê promove o recém lançado disco “Joanne”, que traz uma influência country e rendeu singles como “Perfect Illusion”, “Million Reasons” e “John Wayne”. Com a Rogers Arena lotada, Gaga cantou para mais de 18 mil pessoas. Entretanto, o show começou com um atraso inesperado, pois alguns fãs encontraram problemas para entrar na arena.

Seguindo a tradição dos super palcos, Lady Gaga traz um palco super interativo para a sua quinta turnê solo. A interação acontece da seguinte forma: na turnê, há um palco principal e outros dois que ficam no meio da plateia e três passarelas, que ainda servem como telão quando estão no alto, ficam suspensas e abaixam para fazer a passagem da cantora e dos dançarinos.

O setlist da turnê é super longo e traz sucessos antigos e hits novos, como “Poker Face” e a “Dancin’ In Circles”, que ganhou coreografia com direito a rebolado de Lady Gaga. As trocas de figurinos são várias e o chapéu de “Joanne” aparece também.

1- Diamond Heart
2- A-YO
3- Poker Face
4- Perfect Illusion

Interlude

5- John Wayne
6- Scheiße
7- Alejandro
8- Just Dance
9- LoveGame
10- Telephone

Interlude

11- Applause
12- Come To Mama (piano)
13- The Edge of Glory (piano)
14- Born This Way

Interlude

15- Bloody Mary
16- Dancin’ In Circles
17- Paparazzi
18- Angel Down
19- Joanne

Interlude

20- Bad Romance
21- The Cure
22- Million Reasons (piano)

Confira alguns vídeos e fotos do primeiro show da “The Joanne World Tour”, turnê de Lady Gaga que passará pelo Brasil em setembro, no Rock In Rio.

A-YO

Poker Face

Perfect Illusion

John Wayne

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.