in

Lady Gaga libera videoclipe de “Million Reasons”; assista

Assim como o prometido, Lady Gaga disponibilizou no final da tarde desta quarta-feira (14) a íntegra do videoclipe de sua próxima música de trabalho, “Million Reasons”, extraído do mais recente álbum de estúdio da cantora, “Joanne”, como parte de uma estreia mundial em parceria com a MTV.

O vídeo abusa da linguagem metalinguística é uma continuação direta de “Perfect Illusion”, liberado em setembro, mostrando Gaga deitada na areia de um deserto, até que a americana é encontrada e levada a um estúdio, onde é maquiada e preparada para gravar o próprio videoclipe.

Assista ao videoclipe de “Million Reasons” na íntegra:

“Million Reasons” é o segundo single escolhido para a divulgação de “Joanne”, quarto trabalho de estúdio solo de Lady Gaga lançado no mês de outubro. O disco conta com parcerias com Florence Welch, Beck e Josh Homme e também é promovido por faixas como “A-YO” e “John Wayne”, constantemente performada por Gaga em compromissos ao vivo, além de “Perfect Illusion”.

É esperado que a promoção em torno do álbum se intensifique ainda mais nos próximos meses, uma vez que a cantora será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl, o maior evento esportivo do mundo, em fevereiro de 2017, onde deverá apresentar, além de algumas de suas faias mais recentes, os principais sucessos de sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *