in

Lady Gaga fala pela primeira vez sobre o “Chromatica Remix”

Foto: Divulgação

Os rumores sobre o álbum ”Chromatica Remix“, de Lady Gaga, estão cada vez mais fortes nas redes sociais. O produtor BloodPop já tinha dado várias dicas sobre o lançamento no Twitter. Mas foi apenas nesta terça-feira (10) que a cantora se pronunciou.

Em sua conta no Twitter, Gaga escreveu: ”O álbum Chromatica Remix é bom para c******! Música é vida“.

Foto: Reprodução/Twitter

O sexto álbum de Gaga, lançado em 29 de maio de 2020, conta com parcerias como Ariana Grande, BLACKPINK e Elton John. Também possui hits como “Rain On Me“, “Stupid Love” e “911“.

O disco debutou no topo da Billboard 200 com mais de 280 mil cópias, além de deter um dos maiores debuts no Spotify por uma artista feminina.

Foto: Divulgação

Segundo BloodPop, o novo álbum devera ser lançado em setembro. O primeiro single em remix será lançado no dia 20 de agosto: “Rain On Me”, que contará com a participação da cantora venezuelana Arca, que confirmou a novidade em seu Twitter.

Além do ”Chromatica Remix”, Gaga também se prepara para seu novo projeto colaborativo, ”Love For Sale”, com Tony Bennett.

Leia também: Remix do “Chromatica”? 7 possíveis feats. no álbum

“Chromatica Remix”: o que sabemos sobre o álbum de Lady Gaga

Nessa segunda-feira (9), foi confirmado que a brasileira Pabllo Vittar vai estar no ”Chromatica Remix”. A informação foi divulgada pelo produtor BloodPop no Twitter.

O álbum, que está dando o que falar, vai contar com artistas como Grimes, Charli XCX, Rina Sawayama, Bree Runway e Dorian Electra, além de Arca.

O disco deve ser lançado ainda neste semestre. Qual faixa você está mais ansioso para ouvir? Conte em nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *