in

Remix do “Chromatica”? 7 possíveis feats. no álbum

Foto: Divulgação

Tudo indica que a era mais recente de Lady Gaga não acabou! Durante esta semana, os rumores de que, possivelmente, o “Chromatica” ganharia uma versão remix com colaborações de diversos artistas da cena pop ficaram mais fortes. Será que vem aí?

A imagem apresenta a cantora Lady Gaga presa a diversas ferragens. A fotografia é um recorte da capa do sexto álbum de estúdio dela, o "Chromatica", que provavelmente ganhará uma versão remix.
Foto: Divulgação

Apesar de os boatos não serem novos, a versão Remix do “Chromatica” voltou à tona na semana passada.

A cantora Charli XCX disse ter sido convidada para um remix de “911“. A canção foi o terceiro e último single da Lady Gaga. Convidada pelo produtor Michael Tucker, o Bloodpop, o trabalho não seguiu adiante.

“Blood Pop me chamou para o remix de 911 mas não deu em nada. Obviamente eu teria morrido e feito isso em um piscar de olhos”, disse Charli após elogiar o “Chromatica”.

Bloodpop, que trabalhou com Lady Gaga no álbum, reacendeu as esperanças dos little monsters, como são chamados os fãs da cantora, que ficaram desapontados com o fim precoce da era.

No último domingo, 4, por meio de suas redes sociais, o produtor questionou seus fãs sobre um possível álbum remix. Tudo leva a crer que o projeto ganhará mais um capítulo.

“Suponhamos… quais artistas vocês gostariam de ver em uma versão remix de ‘Chromatica’ (e quais música)?”, escreveu Michael. Nas respostas ao tweet, o nome da Pabllo Vittar foi bastante citado.

https://twitter.com/bloodpop/status/1378789175197986819?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1378789175197986819%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.vida-estilo.yahoo.com%2Fprodutor-chromatica-segue-pabllo-vittar-223958180.html

Durante a série de publicações, Bloodpop também citou o nome de Rina Sawayama, dona dos hits “XS” e “Comme Des Garçons (Like The Boys)”. Ele também curtiu algumas das menções ao nome da Pabllo e seguiu a cantora no Twitter.

Ainda assim, não há nenhum detalhe confirmado sobre a versão Deluxe do “Chromatica”. O álbum foi lançado em maio do ano passado e conta com 16 canções marcadas pelo pop nostálgico que os fãs esperavam de Gaga.

As parcerias previstas para a nova edição do “Chromatica”

Rina Sawayama

Oito minutos após questionar os fãs sobre sugestões para possíveis colaborações na versão Remix do “Chromatica”, Blood Pop deixou as coisas ainda mais interessantes.

Respondendo a seu próprio tweet, o produtor marcou a cantora nipo-britânica Rina Sawayama. Ela, então, printou a tela com o tweet e repostou na rede social, junto a um emoji com um sorriso.

https://twitter.com/rinasawayama/status/1378841951483596800?s=20

O produtor e Rina Sawayama também já trabalharam juntos na faixa “Lucid”, lançada após seu álbum de estreia, o “Sawayama”, no início do ano passado.

Charli XCX

Como já comentamos, Charli XCX afirmou que foi convidada para um remix de “911”, mas o trabalho não aconteceu. No entanto, se depender de Blood Pop, a versão entre Lady Gaga e Charli verá a luz do dia o quanto antes.

Em resposta a um tweet de um fã que pedia a colaboração entre as cantoras, Bloodpop escreveu: “Trabalhando nisto.” Se a parceria realmente acontecerá, teremos que esperar para ver.

https://twitter.com/bloodpop/status/1378789834370600960?s=20

Dorian Electra

No mesmo dia que interagiu com os fãs, a cantora e compositora Dorian Electra publicou algo que chamou a atenção dos fãs.

“Pensamento aleatório: Eu amo a canção ‘Replay’ da Lady Gaga. É muito boa”, escreveu ela no Twitter. Coincidentemente, ou não, Blood Pop apareceu respondendo ao tweet com emojis.

Muitos interpretaram como um aceno positivo para uma possível parceria entre Dorian e Lady Gaga na faixa citada dentro do “Chromatica Remix”.

https://twitter.com/bloodpop/status/1378853943120252930?s=20

SOPHIE

Um fã sugeriu que “seria uma honra” ver uma parceria entre Lady Gaga e SOPHIE. A cantora escocesa, que morreu aos 34 anos no fim de janeiro, deixou diversos admiradores com saudades.

“Eu concordo”, respondeu BloodPop. “Mas depende da família dela e é fundamental respeitar a privacidade deles neste momento”, finalizou.

https://twitter.com/bloodpop/status/1378793817088790531?s=20

Além da carreira solo, SOHPIE também trabalhou com outros artistas. Ela foi uma das compositoras e produtoras de “Vroom Vroom”, faixa-título do EP de Charli XCX e “Bitch, I’m Madonna”. A Dj também colaborou com Lady Gaga no “Chromatica”.

As colaborações que gostaríamos de ver no álbum

Pabllo Vittar

A drag queen tem ido longe demais, no melhor dos sentidos, e isso não é surpresa para ninguém. Recentemente, escrevemos sobre suas colaborações internacionais, que vão desde Diplo até Marina Diamandis.

Como já mencionamos, diversos fãs brasileiros responderam ao tweet de Blood Pop com o nome dela. Com toda certeza, seria o assunto mais comentado das redes sociais, quando anunciado.

https://twitter.com/Imvitor5/status/1378803406639357952?s=20

Lil Nas X

Se há alguém que dominou as paradas musicais na última semana, foi Lil Nas X. Com a faixa “MONTERO (Call Me By Your Name)”, o rapper liderou rankings de diversos países. O single atingiu a primeira posição na Billboard Hot 100 e na UK Singles Chart.

Além disso, na última quarta-feira, 7, a música foi para o topo do Spotify Global, com mais de 7,7 milhões de reproduções. Em menos de duas semanas, o videoclipe da canção atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube.

Muitos usuários do Twitter também sugeriram que o cantor participasse do remix de “Chromatica”. As mensagens foram bem recebidas por Blood Pop, que acenou positivamente após o pedido de um fã.

Leia também: “Montero”, de Lil Nas X, e 3 outros clipes acusados de plágio

Britney Spears

Os versos “Eu ainda sou alguma se não tiver um homem/ Eu sou uma mulher livre” lembram alguma outra artista? Se você pensou em Britney Spears, acertou.

Alguns fãs também comentaram que gostariam de ver uma colaboração entre Lady Gaga e a voz de “Toxic” na faixa “Free Woman”, em referência à tutela da cantora.

Como noticiamos, Spears enfrenta o capítulo mais sombrio e estranho de sua vida: há 13 anos, ela vive sob uma tutela sancionada pela justiça. Com seus direitos limitados, Britney não controla o dinheiro que ganha, mas sim seu pai, Jamie Spears.

Hoje com 39 anos, Britney e seus admiradores clamam por justiça, enquanto tentam adivinhar o que Britney Spears realmente deseja, já que tudo que chega até ela é interceptado por uma equipe.

Leia também: “Framing Britney Spears”: 3 pontos para entender a tutela da cantora


O que você acha sobre a possível versão Remix do “Chromatica”? Está ansioso por isso? Quais outros artistas que não mencionamos você gostaria de ouvir com Lady Gaga? Acompanhe e comente essa e outras notícias em nossas redes sociais!

Leia também: Lady Gaga e “Shallow”: como o hit levou a cantora até “Chromatica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *