in

Lorde afirma que gravou sete clipes para sua nova era, “Solar Power”

Foto: Divulgação

Foi a gente que pediu! Durante uma recente entrevista para a revista Hot Press, a cantora Lorde afirmou que já foram gravados sete clipes para o álbum “Solar Power”, que será lançado no dia 20 de agosto. De acordo com a neozelandesa, o conceito do disco está na mesma atmosfera da música-título do álbum, mas o trabalho fica mais “pesado” dependendo da faixa.

“Eu queria surfar na ideia de que nem tudo é o que parece, o que se revela mais no decorrer dos vídeo, O primeiro foi tão iluminado, quero que o sintam como uma introdução, e aí fica um pouco mais denso conforme avançamos”, contou Lorde ao portal, que acrescentou: “Há um tom latente, eu diria que há muitas referências líricas a um dia mítico no futuro, onde a merda atingiu o ventilador e tivemos que escapar para outro lugar”.

Leia também: Lorde divulga tracklist e turnê de “Solar Power”; saiba mais

Era “Solar Power”: saiba mais sobre os clipes de Lorde

Apesar de ambientadas na mesma atmosfera, as faixas do terceiro álbum da artista também irão reunir alguns traços da Lorde de outras eras, o que pode animar os fãs que estão na contagem regressiva para o seu lançamento.

“Eu diria que ‘Solar Power’ é um encapsulamento muito bom desse lado do álbum, mas, como acontece comigo, há sempre as músicas pesadas, as músicas introspectivas profundas. Existem muitos sabores dos últimos anos para mim, então é um desses sabores”, afirmou.

Foto: Divulgação

Em meio a toda discussão a respeito das pautas ambientais, Lorde ainda acrescentou que o disco, que conta com 12 faixas na versão standard e 14 na versão deluxe, irá discutir também sobre a natureza e as mudanças climáticas. “Foi importante fazer algo que parecesse comemorativo e combinasse com como estava me sentindo fora de casa. Não queria fornecer uma trilha sonora para o naufrágio do Titanic”, concluiu a cantora.

Você está ansioso para o lançamento de “Solar Power”? Conte para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *