in

Kim Kardashian revela tatuagem de Pete Davidson em sua homenagem

Imagem: Reprodução

O namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson continua em alta e foi um dos assuntos durante a participação dela no programa The Ellen DeGeneres Show, exibido nesta quarta-feira. Kim revelou que o humorista tem várias tatuagens em homenagem a ela e comentou sobre namorar novamente depois de muito tempo.

Kim revela detalhes das tatuagens de Pete

Após ser questionada por Ellen DeGeneres sobre as especulações de Pete ter gravado o nome dela na pele, Kim confirmou que “ele tem algumas tatuagens, algumas fofas”, mas que a homenagem a ela não veio com um nome, mas sim “uma marca”.

“Deixe-me explicar”, pediu a fundadora da SKIMS. “Ele queria fazer algo que fosse realmente diferente. A primeira tatuagem que ele fez, eu pensei, ‘Oh, tão fofo, obrigada! Oh, meu Deus!’ A segunda, tanto faz, eu disse, ‘Oh, isso é tão fofo.’ Mas é isso o que as pessoas tatuadas fazem, certo? Elas fazem tatuagens do que está acontecendo em suas vidas”, completou.

Ellen então aproveitou para voltar ao assunto da “marca” de Pete, questionando se “uma coisa de ferro foi passada em seu corpo” para marcar o nome de Kim. “Sim… eu só acho que ele pensou, ‘Eu quero algo que esteja lá que eu não possa, sabe, me livrar das minhas tatuagens'”, disse Kim. “Ele está no processo de se livrar de suas tatuagens no braço e no pescoço. Então ele disse, ‘Eu não quero ser capaz de me livrar disso ou encobri-lo e eu só queria isso como uma cicatriz em mim'”. E Kim ainda disse que a favorita é a que diz: “Minha namorada é advogada”. 

Por fim, Kim comentou sobre a maneira como assumiu o relacionamento com Pete. “Acho que não é oficial até você postar”, brincou Kim. “Eu tenho as fotos mais fofas de nós dois e quero ficar tipo, ‘Oh meu Deus, nós somos tão fofos!’ Mas então eu penso, ‘Não seja tão desesperada, não poste tanto, apenas dê um vislumbre'”, continuou. 

“Eu não sei qual é a coisa certa a fazer”, ela admitiu. “Eu não namoro desde antes do Instagram existir, então não sei quais são as regras”, brincou.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *