Sem grandes surpresas para a temporada, a liderança de ontem (17), mais uma vez, ficou nas mãos do Grupo Disney, formado por Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar. Na tarde desta sexta-feira (18), Eliezer conversava com Laís e Eslovênia na sala do BBB 22 e reclamou do VIP ser sempre o mesmo.
“A gente tem que começar a dificultar a vida desses caras, mano”. Laís prontamente concordou com o amigo: “Tem, de alguma forma”, afirmou a goiana.
O designer ainda foi mais longe e reclamou que Paulo André não faz nada na casa mais vigiada do Brasil: “Dois meses na mamata. A única vez que eu vi o PA fazendo alguma coisa nessa casa foi no Dia das Mulheres porque foi combinado. A única vez. O DG cozinha. O Pedro… hum”, conclui Eli.
Eslovênia, que está ouvindo a reclamação dos amigos, fala que o ranço de Eliezer está engraçado.
Leia mais: BBB 22: Gustavo quer colocar Arthur no monstro, caso vença a prova do anjo
Eslovênia questiona Eliezer e Laís sobre monstro do BBB 22
Após rir das reclamações do amigo, Eslovênia questionou sobre o monstro da semana: “Puxaria quem para o Monstro se fossem três?”, perguntou a paraibana. “Os próprios”, responde Eli.
Ao ouvir a resposta do designer, Laís especula: “PA, DG e o Scooby ele colocaria. Miga, mas se eu for, acho que também tiro de lá”. “Ia ficar Arthur e Lucas. Lucas ia dormir com Arthur”, brinca a ex-miss.
“Nossa, estou doido para ver a cara deles”, comenta Eliezer. Eslovênia, então, diz que os brothers ficariam muito chateados. O designer concorda e confessa: “Vai. Quero deixar eles com raiva”. A paraibana concorda: “Que nem eu estou”. Eli finaliza dizendo que também se sente assim.