in ,

Khalid: será que o novo álbum vem aí? O que esperar do cantor?

khalid álbum
Foto: Reprodução/Twitter @thegreatkhalid

Para alegria dos fãs, o cantor Khalid confirmou, no início do mês de junho, o lançamento da sua próxima música de trabalho, New Normal. Por meio das redes sociais, o artista anunciou que o single será disponibilizado em todas as plataformas digitais na próxima quarta-feira (21/7). “Eu realmente mal posso esperar para todos vocês ouvirem New Normal. Eu amo os momentos que compartilho com vocês e essa música é realmente muito especial. Estou muito animado para o início desse capítulo“, escreveu Khalid no Twitter, deixando seus seguidores esperançosos por um novo álbum.

https://twitter.com/thegreatkhalid/status/1413579341112365056

Apesar de faltarem alguns dias para estreia da faixa, Khalid já deu um gostinho do novo trabalho para seus admiradores. O músico realizou uma performance inédita do single durante a live do lançamento espacial da Virgin Galactic, foguete que levou o fundador Richard Branson e cinco acompanhantes para o espaço no último domingo (11). Além da nova música, o cantor apresentou os sucessos Better e Talk.

New Normal

A escolha de Khalid para se apresentar no evento não foi aleatória. “No meio do ano passado, eu estava super fascinado e atraído pelo espaço. Eu estava assistindo esse cometa que se chama Neowise e viagem espacial é algo que eu sempre estive interessado também”, explicou o cantor sobre a inspiração da música em entrevista à revista Rolling Stone. “Eu tenho vivido muitas emoções tentando entender esse futuro novo e pós-moderno que está sendo criado, especialmente quando se trata de tecnologia. É algo realmente animador para mim”, complementou.

khalid álbum
Foto: Reprodução/Twitter @thegreatkhalid

O artista também aproveitou para explicar que a faixa é sobre “essas jornadas que estamos fazendo após passarmos por tantas mudanças durante a pandemia. O futuro é agora, tudo está mudando e esse novo normal que todos estamos vivendo é a prova que nós conseguimos encontrar nosso caminho durante tempos difíceis”.

A faixa foi escrita no início da pandemia, e serviu como uma forma de terapia pessoal para o artista. “Escrever a música New Normal foi a minha forma de lidar com a ansiedade e com os mal-entendidos. Eu tive que aceitar quem eu sou como um ser individual e o tipo de pessoa que eu gostaria de ser. Para mim, essa música incorpora a esperança para o que o futuro pode trazer”, compartilhou.

Será que vem aí novo álbum do Khalid?

O que esperar do cantor?

Apesar de não ter anunciado formalmente, Khalid revelou para os fãs, em 2020, que estava trabalhando no seu próximo álbum. Em setembro, inclusive, o cantor adiantou que acreditava que o disco seria lançado no início de 2021. Por enquanto, o trabalho não veio aí, mas o lançamento de New Normal nos faz acreditar que a estreia pode estar mais perto que nunca.

Mesmo sem lançar álbuns desde 2019, Khalid continuou ativo musicalmente. Durante o ano de 2020, o artista participou de diversas colaborações com artistas como J Balvin, Alessia Cara, Tate McRae e WATTS. Ao ser perguntado por um fã se o novo disco se pareceria com Eleven, feat de Khalid com Summer Walker, o cantor disse que seria “muito diferente”.

No backstage do Billboard Music Awards 2020, o artista também havia adiantado que o próximo álbum é uma evolução de seu trabalho. “Eu sinto que definitivamente estou alcançando meu som agora e é apenas algo diferente para mim. Quer dizer, eu amo o Free Spirit e eu amo o American Teen [dois primeiros discos de Khalid], mas, para mim, este é incomparável”, revelou.

E você, o que espera do novo álbum de Khalid? Para acompanhar mais notícias sobre o músico e seus futuros projetos, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *