in ,

Katy Perry lança clipe com sua cadelinha Nugget para “Small Talk”

Depois de ter anunciado que seu novo clipe sairia nesta sexta-feira, 30 de agosto, Katy Perry deixou seus fãs muito ansiosos. Entretanto, o vídeo teve estreia marcada só para as 13h de hoje (horário de Brasília).

Mas agora já dá para conferir como ficou o tão aguardado clipe. Assista agora ao novo vídeo de “Small Talk”:

Miss Nugget Perry

Conforme a própria cantora postou em seu Instagram, a grande estrela do vídeo é sua cadelinha, Nugget. Diferente do primeiro vídeo para “Small Talk”, que aparece o casal de ex-namorados com dificuldade de se comunicar, este é mais focado nos cachorrinhos.

Como em um concurso, “The Mutt Ball”, os cães aparecem com seus respectivos donos. Uma semelhança bem cômica é visível entre os animais e seus tutores.

Porém, desta vez, o relacionamento da Nugget com a Katy que fica arruinado, pois a cantora se encanta com um homem durante a competição. Mas, no final tudo dá certo e a cadela se apaixona pelo cão do rapaz.

Making Of de “Small Talk”

Para saber mais sobre a produção por trás do novo clipe, Katy Perry está postando os bastidores do vídeo. Os episódios 1 e 2 já estão disponíveis para assistir no canal oficial da cantora no YouTube.

Ver essa foto no Instagram

This isn’t the relationship video you think it is 🐶 💔

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *