in

Katy Perry parabeniza Rihanna após nascimento do filho: “Ela está maravilhada”

Filho de Rihanna nasceu no dia 13 de maio

katy perry play
Foto: Reprodução/Instagram @katyperry

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do “American Idol“, Katy Perry parabenizou Rihanna após dar à luz ao primeiro filho com A$AP Rocky. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a jurada mandou felicitações aos cantores.

Katy Perry fala sobre maternidade ao mandar conselho para Rihanna

Ao ser questionada sobre qual conselho daria a mais nova mamãe, Katy, que é mãe de Daisy Bloom, fruto do seu relacionamento com Orlando Bloom, disse: “Eu não tenho nenhum conselho, só tenho os meus parabéns”. 

Leia também: Manu Gavassi e Luísa Sonza são vistas juntas e fãs pedem parceria

“É a melhor decisão que eu já fui capaz de tomar e eu sei que ela está maravilhada agora. Parabéns, garota”, completou. 

De acordo com o TMZ, o herdeiro de Rihanna e A$AP Rocky nasceu no dia 13 de maio em Los Angeles. Sem revelar o nome do menino, uma fonte próxima ao casal disse à revista People que a cantora está  “se saindo muito bem” como mãe.

“Rihanna quase não sai do lado dele. Ela é uma mãe fantástica. Ela queria dar à luz em Los Angeles, já que tem uma casa grande com quintal. Ela gosta de ficar do lado de fora com seu bebê.”, continuou.

“Ser um novo pai é, claro, um ajuste, mas eles estão indo muito bem. O bebê deles é saudável e Rihanna está simplesmente maravilhada com ele”, disse a fonte. “Ela realmente estava tão animada por estar grávida. Ela adorou. Conhecer seu filho foi, claro, extremamente especial também”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *