in

Justin e Hailey Bieber falam sobre a possibilidade de terem um filho

justin-e-hailey-bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), as palavras-chave “Baby Bieber” estão sendo tão comentadas que chegaram aos trending topics do Twitter. O motivo? Um comentário que o casal Justin e Hailey Bieber supostamente teriam feito no novo documentário do cantor, chamado “Our World”, sobre os planos de terem um filho.

“Até o final de 2021?”, diz Hailey. Justin responde: “Talvez comecemos a tentar”. As falas foram espalhadas por um jornalista que esteve na première do documentário de Justin Bieber.

A interação já mostra uma mudança de opinião dos dois, que se casaram em setembro de 2018. Em dezembro do último ano, o artista falou sobre o assunto em uma entrevista com Ellen Degeneres. Na ocasião, ele havia dito que gostaria de ser pai, mas que a decisão seria de sua esposa.

“Não há realmente um problema. Mas eu acho que Hailey ainda tem algumas coisas que quer conquistar como uma mulher, e acho que ela não está pronta ainda. E está tudo bem”, afirmou o cantor.

Novo documentário de Justin Bieber relata o momento atual de sua carreira, além de seu relacionamento com Hailey e a possibilidade de um filho

“Justin Bieber: Our World” é o novo longa documental do canadense, exclusivo da plataforma Amazon Prime. A data de estreia está marcada para o dia 8 de outubro.

Leia mais: Justin Bieber anuncia novo documentário no Amazon Prime

O filme acompanha Justin na volta aos palcos, após uma longa pausa que foi intensificada por conta da pandemia de covid-19. As filmagens mostram a preparação do cantor e de sua equipe para o show “T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber”.

 “O filme segue Bieber e sua equipe unida no mês que antecede o show, enquanto eles ensaiam e constroem um palco monumental, seguindo rigorosos critérios de saúde e segurança”, diz a resenha disponibilizada pela Amazon.

Além disso, foi revelado que também há cenas de momentos e relatos pessoais, produzidos por Justin e Hailey Bieber.

justin-e-hailey-bieber
Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Tracklist no Instagram e no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *