in ,

“10000 Hours”: Confira a parceria entre Justin Bieber e Dan + Shay

O cantor Justin Bieber lançou, nesta sexta-feira (4), sua nova música “10000 Hours” em parceria com a dupla Dan+Shay. O videoclipe oficial também foi lançado hoje. Confira!

A divulgação do lançamento começou na última quarta-feira (2), com Justin postando o teaser do single em suas redes sociais.

O canadense intitulou a música com a canção do seu casamento. Justin já tinha realizado o casamento no papel com Hailey Bieber há alguns meses. Entretanto, somente na última semana, realizou a festa de comemoração.

Justin Bieber

Justin está desde 2015 sem lançar um novo álbum, sendo “Purpose” o último lançado. Desde o fim da turnê de seu último álbum, o cantor vem lançando parcerias e singles de sucesso. Entre elas podemos citar a canção “No Brainer” que é uma grande colaboração do DJ Khaled com Justin, Quavo e Chance The Rapper. 

Justin também aparece colaborando no maior sucesso, até o momento, da norte-americana Billie Eilish. A cantora, que tem Justin como um de seus ídolos, gravou um remix de “bad guy” com o canadense.

Já em 2019, Bieber se juntou a outro grande nome da música pop no cenário internacional. I don’t care” foi lançado em parceria com Ed Sheeran e alcançou o topo das paradas, antes de perder a posição para o hit “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello.

Dan + Shay

A dupla country norte-americano é, atualmente, uma das vozes mais ouvidas nos Estados Unidos. Em 2018, o terceiro álbum do duo, intitulado Dan + Shay, levou os cantores a uma posição de destaque na música internacional. Os singles “Tequila” e “Speechless” foram os destaques do álbum. Em 2018, a dupla foi premiada no Grammy, vencendo a categoria Best Country Duo Group Performance. Também em 2018, a dupla ganhou a categoria Top Country Duo/Group no Billboard Music Awards.

Agora no mês de outubro, a dupla realizará alguns shows de abertura na turnê mundial do cantor Shawn Mendes. O duo realizará 7 shows nas datas australianas da turnê.

10000 Hours

A mistura do country com o pop em “10000 Hours” deu certo. A música tem uma pegada romântica, como Justin tinha adiantado. A canção lembra as músicas de Justin no início de sua carreira, quando o cantor tinha músicas melodias e letras mais românticas. “10000 Hours” fará parte do novo álbum de Dan + Shay. Confira a colaboração de Justin com a dupla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *