in ,

“Grey’s Anatomy”: Kate Walsh comenta sobre o seu retorno na série

Foto: Divulgação/ ABC

O mundo das séries está impactado! Kate Walsh, a nossa amada Addison Montgomery, está de volta ao elenco da famosa série médica “Grey’s Anatomy”. A atriz irá retorna para a décima oitava temporada, ainda não se sabe para quantos episódios. Nas redes sociais, o perfil da série publicou uma foto do retorno Walsh como Adisson Montgomery; veja:

https://twitter.com/GreysABC/status/1446113106715762704?s=20

Na legenda, o perfil da série escreveu: “Está noite! Fiquem até o final de #GreysAnatomy para um primeiro olhar especial sobre o retorno da Dra. Addison Montgomery!! Você não vai querer perder.”

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy chega no Brasil em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony. A emissora é a responsável por transmitir o drama médico no país.

Leia também: “Grey’s Anatomy”: 3 polêmicas nos bastidores da série

“Grey’s Anatomy”: Kate Walsh fala sobre o seu retorno na série; saiba mais

Kate Walsh apareceu nas primareis temporadas de “Grey’s Anatomy”. Sua personagem era a esposa do galã Derek Shepherd, o grande amor da personagem principal Meredith Grey. Walsh deixou o seriado na terceira temporada para protagonizar sua própria série “Private Practice”, que chegou ao fim em 2013.

As expectativas para o retorno da personagem Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh, só crescem a medida que novos detalhes estão sendo divulgados. A atriz fez algumas revelações sobre a sua volta para o seriado durante uma entrevista ao TV Line. De acordo com ela, o chefe Richard, vivido por James Pickens Jr., será responsável por leva-la para o Grey Sloan Memorial.

Ainda de acordo com ela, Richard está enfrentando problemas ao tentar colocar os novos residentes do hospital “em forma”. A personagem, então, aparece como uma solução para esse problema e embarca na missão que a traz de volta aos corredores do Grey Sloan.

Além disso, a série também irá se aprofundar na ausência de Addison durante os eventos dos últimos anos. A personagem já foi confirmada no episódio 3 da décima oitava temporada.

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *