in ,

Rock in Rio Lisboa: banda Jovem Dionísio é confirmada no line-up

O grupo se apresentará no segundo dia de festival, no palco Super Bock Digital Stage

jovem dionísio
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (13), confirmou-se a presença da banda Jovem Dionísio no Rock in Rio Lisboa 2022! A organização do evento anunciou a novidade através de suas redes sociais oficiais.

Leia mais: Ludmilla vai para estúdio com mesmo produtor de Rihanna e Beyoncé

O anúncio veio seguido de um vídeo gravado pelo próprio grupo. “Oi! Tem alguém de Lisboa aí? Dia 19, domingo que vem, vamos estar no Rock in Rio Lisboa”, dizem os integrantes. Confira a publicação:

O show é uma surpresa de última hora. Em sua página oficial no Instagram, os donos do sucesso “Acorda Pedrinho” demonstraram estar animados com o evento, que marcará o primeiro show do grupo fora do Brasil.

View this post on Instagram

A post shared by Jovem Dionisio (@jovemdionisio)

A banda irá tocar no palco Super Bock Digital Stage. Nesse mesmo dia, o evento trará concertos de Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira no Palco Mundo.

Rock in Rio Lisboa 2022 terá início nesta semana

A confirmação de Jovem Dionísio no line-up do Rock in Rio Lisboa 2022 chega apenas alguns dias antes da apresentação da banda. Os curitibanos sobem ao palco no dia 19 de junho, segundo dia do festival.

A próxima edição da versão portuguesa do RiR terá início ainda esta semana, no dia 18 de junho (sábado). Serão quatro dias de festividade e música – dias 18, 19, 25 e 26 de junho.

Além dos já citados, o line-up inclui nomes como Muse; The National; Liam Gallagher; Duran Duran; A-ha; Post Malone; Jason Derulo e Anitta.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *