in

Anahí fala sobre participação no show de Karol G; saiba mais

Em entrevista exclusiva ao jornal mexicano Excélsior, a cantora se emociona ao comentar sobre participação em “Sálvame”, do RBD

Foto: Reprodução Instagram

Após aparecer de surpresa em um show de Karol G, Anahí fala, em entrevista ao jornal Excélsior publicada no dia 13 de junho, sobre como se sentiu no momento. O show aconteceu nesse último final de semana, na Cidade do México.

Anahí fala sobre show como Karol G

O show de Karol G aconteceu no México, com participação surpresa de Anahí. A cantora do RBD aproveitou a ocasião para cantar “Sálvame”, uma das canções mais famosas do grupo.

https://twitter.com/tracklist/status/1535845067725889537
https://twitter.com/dmesportilla/status/1535870561070497792

Pouco depois da apresentação, Anahí compartilhou um vídeo do show em seu Twitter. “Não sei nem como explicar… Deram 100 anos de vida ao meu coração. Eu não vou esquecer jamais”, comentou na publicação.

https://twitter.com/Anahi/status/1535857975939710977

Para o jornal mexicano Excélsior, quando perguntada sobre como ela se sentiu ao cantar “Sálvame” ao lado de Karol G, Anahí responde que “foi um presente para o meu coração”. “Um momento que levarei na minha alma para sempre. Foi único e foi uma grande honra que ela tenha compartilhado seu público comigo! Foi uma noite mágica”, celebra.

https://twitter.com/Excelsior/status/1536314384061964289

Sobre o convite de Karol G, a RBD confessa que desta vez sentiu que seria diferente: “Eu sabia que veio do coração, e havia algo que me dizia que era isso”.

Ao longo da entrevista, Anahí responde o que ela acha do cenário da música latina ganhando cada vez mais espaço, com tantas mulheres como Karol G, Becky G, Natti e Anitta. “A música sempre unirá o mundo e as mulheres cada vez mais fortes. É maravilhoso que, por meio da música, tantas barreiras estão sendo quebradas”.

O entrevistador reforça o fato de a artista ser uma mãe e esposa dedicada. Perguntada sobre a saudade dos palcos, ela responde: “Sempre… Mas os levo no meu coração. Ontem (sábado) me deram um presente que levarei para sempre”.

Fotos: Cortesía Prensa Danna/Excélsior

Para finalizar, Anahí responde sobre novidades para seu futuro. “Nunca se sabe. Por agora, é viver e sentir essa magia deste momento tão maravilhoso”, encerra a cantora.

Foi o primeiro show de Anahí com plateia, depois de 11 anos longe dos palcos. Antes disso, em 2020, a cantora participou de um show virtual junto ao restante do RBD, porém sem público presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *