in

Ivete Sangalo é escalada para programa nas tardes de domingo da Globo

A cantora irá comandar seu próprio programa a partir de julho

ivete sangalo
Foto: Divulgação/Globo

Ivete Sangalo apresentará um novo programa nas tardes de domingo da TV Globo! A própria cantora anunciou a novidade, nesta segunda-feira (13) através de um vídeo enviado para o Mais Você.

Leia mais: Entrevista: Francisco, el Hombre conta sobre o seu retorno aos palcos

A cantora já havia apresentado outros programas. Porém, dessa vez, ela ganha um show especialmente para ela. “A partir de julho, eu vou estar novamente nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo. Mas agora, com um programa só meu. Olha que sonho”, disse Ivete.

Veja o vídeo enviado pela artista:

Ivete Sangalo estreia seu próprio programa na Globo após a segunda temporada de “The Masked Singer Brasil”

Recentemente, Ivete Sangalo estava no posto de apresentadora do programa “The Masked Singer Brasil”. A segunda temporada do reality terminou no final de abril deste ano. No entanto, essa não foi a primeira vez em que a artista atuou em um programa de TV.

Na Globo, ela participou como jurada dos shows de calouros “Superstar” e também do “The Voice Brasil”. Além disso, ela já apresentou o “Estação Globo” e substituiu a Xuxa em seu programa, “Planeta Xuxa”, devido a sua licença maternidade.

Na Multishow, ela esteve à frente do programa “Música Boa Ao Vivo”, onde convidava artistas para cantar canções com outros parceiros famosos.

Boninho, diretor de gênero da Globo, afirmou em entrevista para o Gshow: “Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor”.

Ele continua: “Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta”, finalizou.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *