in ,

Jonas Brothers: ouça “Selfish” e veja novidades do novo álbum

Jonas Brothers em ensaio com tema anos 80 para a Paper Magazine

Nós dissemos que o novo álbum de Nick Jonas não era o fim dos Jonas Brothers e isso será mostrado na versão deluxe de Spaceman, o terceiro disco de Nick. Afinal, Joe Jonas e Kevin Jonas se juntam ao irmão em “Selfish”, uma das canções bônus apresentadas no deluxe do último álbum solo do cantor.

Além dessa, também fazem parte da tracklist deluxe do Spaceman uma canção intitulada “Dangerous”, bem como versões mais calmas das faixas “Don’t Give Up on Us”, “2Drunk” e “This Is Heaven”. A voz de “Jealous” finalizou o seu terceiro álbum de estúdio durante a pandemia e isso o ajudou a enfrentar a ausência de sua esposa Priyanka Chopra por dois meses.

Fiquei longe da minha esposa por cerca de dois meses e a música me ajudou a superar a falta dela e me sentir sozinho em geral. O álbum saiu disso e aqui estamos nós!

Como todo mundo, eu estava trancado em casa pensando no que faria da minha vida, então escrevi música no Zoom com meu produtor“, explicou. “Nós nos prendemos à minha experiência pessoal, mas ela se tornou um conceito universal sobre o que é estar desconectado do mundo.”

https://twitter.com/nickjonas/status/1371313064344129539?s=20

Mas apesar da incrível colaboração dos irmãos no novo material de estúdio de Nick Jonas, quais seriam os próximos passos para a banda que teve seu triunfal retorno em 2019 após 6 anos de pausa? Vem que a gente te conta!

Novo álbum do Jonas Brothers

Jonas Brothers e o seu novo álbum. Na foto, eles aparecem em um cenário galático atrás. Joe Jonas está no meio com a mão aberta abraçando os dois irmãos e usando regata. Nick Jonas à esquerda olhando para o lado e usando uma camisa listrada branca e vermelha. E Nick Jonas um casaco branco com a mão esquerda na bochecha e a direita no queixo.
Foto: Robin Harper
Ensaio com tema anos 80 para a Paper Magazine

Em uma aparição no The Graham Norton Show na sexta-feira (12) para promover o Spaceman, Nick confirmou que os Jonas Brothers estão “trabalhando ativamente” em novos projetos. “Estamos todos fazendo nossas próprias coisas agora, enquanto trabalhamos ativamente nas coisas dos Jonas Brothers. É uma sensação boa para todos nós e é a abordagem madura das coisas, em oposição à abordagem um tanto imatura que tínhamos antes.”

O cantor também ressaltou a importância das aprovações nos seus lançamentos, “eles são algumas das primeiras pessoas que procuro para obter feedback porque são conselheiros de confiança, bem como amigos e companheiros de banda“, disse ele.

Quando voltamos a ficar juntos, depois de nos separarmos por cinco ou seis anos, dissemos que deveríamos nos apoiar no fato de que todos somos pessoas individuais e com nossas próprias histórias para contar.

O conjunto musical se reuniu na noite de ontem (15) em uma live transmitida pelo o perfil oficial do Instagram de Nick Jonas e revelaram ao público que possuem material pronto e que esse deve ser lançado em breve.

O último projeto discográfico do trio chegou nas plataformas de streaming em junho de 2019. Intitulado Happiness Begins, o disco atingiu o topo da Billboard 200 acumulando 414.000 unidades vendidas, a maior estreia de um álbum até aquele momento.

Não vê a hora de ouvir os novos trabalhos musicais dos irmãos Jonas? Então comente a sua ansiedade para os futuros lançamentos da banda no nosso perfil oficial do Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *