in ,

Entrevistas no Grammy 2021: o que os artistas falaram nos bastidores?

bts em uma entrevista pós-grammy 2021

A maior premiação da indústria musical foi realizada neste domingo (14/3) e a pergunta que não quer calar é: o que os artistas falaram nos bastidores? Aqui, nós separamos as melhores entrevistas que foram dadas no Grammy 2021 para você conferir!

Leia também: Performances do Grammy Awards 2021? Assista a TODAS!

Melhores entrevistas no Grammy 2021

BTS

Nesta edição da premiação, o BTS fez história ao se tornar o primeiro grupo de k-pop a ser nomeado e o primeiro artista do gênero a fazer uma performance solo nos palcos do evento.

Antes do início do Grammy 2021, o grupo deu algumas entrevistas à imprensa americana. Ao E! Entertainment, os meninos falaram sobre a importância dessas conquistas: “É uma chance de mostrar ao mundo a música coreana. Estamos muito honrados e felizes”, afirmou J-Hope.

Já sobre a relação com os fãs, RM relembrou, em entrevista ao USA Today, que eles são o maior prêmio do grupo: “Há tantas bênçãos que poderíamos ter obtido nesses oito anos, mas acho que, em toda a nossa jornada, a melhor sorte que já tivemos é que nós temos vocês em todo o mundo”.

“Então, por favor, não se esqueçam de que, ganhando ou não o Grammy, nós já conquistamos o que queríamos, nós temos vocês, e isso significa que temos tudo”, completou o artista.

BTS em uma entrevista pós-grammy 2021
Foto: Reprodução/Twitter @bts_bighit

Mesmo sem vencerem a categoria de Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo, em que concorriam por Dynamite, o grupo fez questão de agradecer os fãs pelo apoio.

Durante uma live realizada após a premiação, RM afirmou: “Vi alguns artigos falando sobre uma ‘queda’ com o resultado do prêmio, mas não é realmente uma queda. Honestamente, é a primeira que vez somos indicados. É a primeira vez que somos indicados como um grupo e com uma performance solo. Vamos pensar nisso de uma forma positiva”, declarou o cantor. 

bts em entrevista pós o grammy 2021
Foto: Reprodução.

Dua Lipa

Uma das maiores indicadas da noite, Dua Lipa passou pelo tapete vermelho do Grammy 2021 e deu algumas entrevistas ao longo da noite.

Ao E! Entertainment, Dua contou sobre a experiência de lançar o álbum Future Nostalgia durante a pandemia: “Eu nunca pensei, nem em um milhão de anos, que eu estaria lançando meu disco e promovendo ele do meu sofá, tendo que pensar fora da caixa e encontrar diferentes formas de fazer apresentações e coisas interessantes”.

Ao ser perguntada sobre como estava se sentindo após vencer a categoria Melhor Álbum Vocal Pop, Dua afirmou: “Tem sido absolutamente maravilhoso estar ao lado disso tudo e sentir toda essa energia por um álbum que significa tanto para mim. Eu estou muito orgulhosa de estar me despedindo dele [o álbum] com esse prêmio, é um sentimento sem comparação”.

Já em relação à apresentação que realizou durante a premiação, a cantora admitiu que estava ansiosa: “Sempre existe um pouco de pressão quando você vai se apresentar no Grammy, com certeza, então eu estava um pouco nervosa, mas eu estava muito animada, nós ensaiamos muito. Eu só queria fazer algo divertido, algo que eu nunca tinha feito antes. Queria me desafiar um pouco, tanto nas trocas de roupa, quanto na coreografia, criar um pouco de drama na performance. Estou muito orgulhosa”.

Doja Cat 

Este ano marcou a estreia de Doja Cat nos prêmios Grammy. Além de apresentar o seu grande sucesso Say So, a cantora foi indicada às categorias Artista Revelação, Melhor Performance Solo Pop e Gravação do Ano.

No tapete vermelho da premiação, Doja Cat revelou ao Entertainment Tonight que está trabalhando em algumas colaborações para o próximo trabalho. “Eu estou trabalhando com pessoas em que eu realmente acredito, que eu admiro. E é isso. Isso é tudo que eu quero. Essas são as únicas pessoas com quem eu quero trabalhar, então, quando isso for anunciado e você descobrir quem são essas pessoas, isso vai ser interessante”, disse a artista.

Entretanto, quando perguntadas por nomes, Doja manteve o mistério: “Não! Você está de brincadeira? Não, não, não! Eu não vou te dizer nada”. Recentemente, a artista confirmou uma colaboração com SZA em seu próximo álbum, Planet Her.

Apesar de não ter ganhado nenhuma das categorias em que estava indicada, a cantora disse que a vitória dos prêmios seria a confirmação de que as pessoas acreditam nela e na arte dela. “Significaria que as pessoas acreditam no que eu faço. Significaria que as pessoas realmente estão do meu lado, e eu preciso disso. Eu me julgo demais”.

Chloe x Halle 

A dupla Chloe x Halle foi indicada pela primeira vez ao Grammy nesta edição e, de cara, já foi nomeada a três categorias: Álbum de R&B Progressivo, por Ungodly Hour, Performance de R&B Tradicional, por Wonder What She Thinks of Me e Melhor Música de R&B, por Do It.

Infelizmente, o duo não venceu as categorias, que foram anunciadas na pré-cerimônia do evento. Em entrevista ao E! Entertainment, Chloe foi otimista: “Nós descobrimos que nós não ganhamos os três prêmios, mas está tudo bem, nós ganharemos da próxima vez. Eu estou feliz que nós conseguimos colocar tanto amor na música que criamos e mal posso esperar o que vem por aí”.

“Nós estamos tão gratas e honradas. Quer dizer, só de fazer e compartilhar música nesses tempos, durante a pandemia que está sendo difícil para todos nós, e trazer algum tipo de cura e amor, isso é tudo que nós sempre quisemos fazer. Só de poder fazer parte dessa conversa hoje à noite e estar no meio de artistas incríveis nos faz muito felizes e gratas”, completou a companheira Halle.

Entrevista do casal Julia Michaels e JP Saxe no Grammy 2021

O casal Julia Michaels e JP Saxe não planejaram concorrer ao Grammy de Música do Ano com a primeira canção que escreveram juntos, If The World Was Ending. Em entrevista ao E! Entertainment, Saxe afirmou que eles escreveram a faixa no dia em que se conheceram. “Nós nem imaginávamos que essa música iria conquistar o que conquistou”, completou Julia.

Apesar de ter sido a primeira composição da dupla, If The World Was Ending com certeza não foi a última. Um dia antes do evento, Julia anunciou que lançará seu próximo single, All Your Exes, no dia 26 de março. “As pessoas ainda não sabem a premissa da música, mas elas saberão. E nós escrevemos ela juntos, e quando as pessoas perceberem que nós escrevemos juntos, será hilário”, contou a cantora no tapete vermelho do Grammy.

https://twitter.com/enews/status/1371470899409518593

Noah Cyrus

Indicada pela primeira vez ao Grammy, na categoria Artista Revelação, Noah Cyrus contou ao E! Entertainment que chorou ao começar a se arrumar para a premiação. “Meu pai mandou uma mensagem para a minha mãe dizendo ‘ela está parecendo um anjo'”, compartilhou a cantora.

Filha do famoso artista Billy Ray Cyrus, que também já concorreu na categoria Artista Revelação do Grammy, Noah contou que o cantor a aconselhou a “aproveitar cada momento e viver o presente”.

“‘Só aproveite’, é o que ele ficava falando. ‘Só viva o momento, porque ele vai embora como um flash’. É uma noite só, especialmente da forma que estamos fazendo hoje, tão diferente. Então é isso que estou fazendo, vivendo cada segundo”, relatou a artista.

Entrevista de Megan Thee Stallion no Grammy 2021

Vencedora de três categorias no Grammy 2021, Megan Thee Stallion ainda arrumou tempo para surpreender seus fãs no tapete vermelho: “Vocês devem se preparar para Hot Girl Summer parte 2”, revelou a cantora ao E! Entertainment. Sem entrar em detalhes, Hot Girl Summer 2 pode indicar uma possível sequência da música Hot Girl Summer, parceria com Nicki Minaj.

Além de anunciar a surpresa, Megan aproveitou a entrevista para relembrar o apoio de sua mãe, que faleceu em 2019. “Eu não quero ser muito emocional hoje, mas a minha mãe faleceu. Ela não pode estar comigo nesta noite, mas ela sempre soube que eu estaria no Grammy. Eu falava ‘nossa mãe, isso está tão longe’, mas veio tão rápido. Eu estou muito agradecida de estar aqui”, finalizou a artista.

E aí, o que você achou das entrevistas que rolaram no Grammy 2021? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *