João Klein imagina situações com a pessoa amada em “Desde Que Te Vi”

Mais um release nacional chega na sexta-feira para complementar a lista de lançamentos semanais. O cantor […]

Por em 17 de abril de 2020

Mais um release nacional chega na sexta-feira para complementar a lista de lançamentos semanais. O cantor João Klein, seguindo a lista de singles programados para 2020, divulgou a faixa “Desde Que Te Vi” nas plataformas digitais neste dia 17.

A canção narra a história de alguém que está tendo as primeiras sensações ao se apaixonar por outra pessoa. Nesse sentido, a letra traz todas as conversas e situações que ainda não aconteceram na vida real; apenas na mente de quem sente. Confira:

“Desde Que Te Vi” foi lançada pelo selo Angorá Music, em parceria com a Sony Music Brasil. Com toques pop misturados ao eletrônico, o single foi produzido por maBê (responsável por músicas da banda Fly, Matheus Santanielli e outros).

Pelo Instagram, João compartilhou uma foto da letra da música escrita originalmente a mão, além da capa oficial da canção:

João Klein e suas músicas anteriores

Como comentado acima, “Desde Que Te Vi” é a segunda faixa programada para ser lançada nesse ano. Anteriormente, o cantor divulgou a canção “Linda Demais” em março:

Além disso, o artista já tem outras músicas disponíveis digitalmente, como “Noite de Natal”, “Nina” e “Extraordinários Agoras”. Klein teve seu debut em maio de 2019 com “Euforia”.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!