in ,

James Bay lança clipe de “Bad” e mostra os bastidores da gravação

Seguindo o recente lançamento do EP Oh My Messy Mind“, James Bay continua na divulgação das novas faixas. O cantor já apresentou os singles ao vivo nos programas The Late Show with Stephen Colbert e Today Show, além de participar em programa de rádio da BBC.

Na última terça-feira (25/06), mais performance ao vivo entrou para a conta do cantor. Ele tocou versões acústicas das canções “Bad” e “Break My Heart Right“, na sede da VEVO em Nova Iorque. Os vídeos contaram com direção e produção de Micah Bickham.

James Bay lança o aguardado clipe de “Bad”

No mesmo dia da apresentação para a VEVO, o cantor e compositor britânico anunciou também que a faixa “Bad” ganharia clipe. Este, seria lançado na quinta-feira (27/06).

Tudo começou no dia 25/06, quando Bay compartilhou uma espécie de teaser em seu Instagram e avisou aos fãs que surpresas estavam a caminho:

Ver essa foto no Instagram

New York, you swept me off my feet again! Something special coming this week…

Uma publicação compartilhada por James Bay (@jamesbaymusic) em

No dia seguinte, o cantor compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação do clipe e deu fim ao mistério: a surpresa seria realmente um clipe, e da faixa “Bad”.

No vídeo, vemos todo o processo utilizado pela equipe de James para fazer o artista flutuar de noite, na movimentadíssima Times Square, em Nova Iorque. Além disso, o produtor do clipe, Alexander Norten, e Ben Rezendes, da equipe de dublês, contam um pouco mais sobre os preparativos necessários para a execução do clipe. Confira:

O clipe, foi lançado, como prometido, na tarde desta quinta-feira (27/06), e mostra James Bay flutuando em uma cadeira. Seu trajeto começa de dia, em uma estrada vazia, aparentemente localizada no interior.

Em seguida anoitece, e o percurso de James e sua cadeira flutuante continua pela Times Square, enquanto ele canta. Nos primeiros 3 minutos de lançamento, o vídeo já contava com mais de 3 mil visualizações, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *