in

Grimes declara que críticos e fãs “nunca serão capazes” de definir o estilo dela

A cantora Grimes declarou que os críticos e fãs nunca serão capazes de definir o estilo dela, o qual descreve como “sem comparações” e “sem gênero”.

Grimes lança seu álbum “Art Angels” em 6 de novembro. Até o momento, três músicas do disco foram divulgadas, incluindo uma colaboração com o rapper Aristophanes e Taiwanese. O single “Flesh Without Blood” também já foi lançado.

Em entrevista ao The Guardian, a artista declarou que o seu trabalho não se trata de um projeto pop, uma definição que ela ouviu no começo de sua carreira. “Pop é só um gênero. Algumas das minhas músicas são influenciadas pelo pop, outras não”, explicou. “A minha proposta é não ter um gênero musical definido. Tentar colocar constantemente um gênero em tudo não faz sentido e você vai sempre engolir suas palavras dois meses depois. Então, por que se preocupa?”.

A cantora também declarou que as pessoas estão sempre querendo defini-la. “Se você não descobriu meu estilo até agora, você nunca será capaz disso”. Além disso, Grimes afirmou que a música de hoje tenta “desconstruir” os gêneros, mesclando-os. “Eu sinto que muitas pessoas estão focadas nos anos 70 agora. Eu estou curiosa com o ano 1100. Eu acho que isso é realmente interessante – combinar isso com música eletrônica”.

Gravado em seu próprio estúdio em Los Angeles, ‘Art Angels’ foi escrito e produzido inteiramente por Grimes.

 

Ouça, SCREAM ft Aristophanes: 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *