in , ,

Travis Scott vem para o Lollapalooza Brasil

Em meio à toda correria e expectativa pré Rock in Rio, surge também a animação para o Lollapalooza, que começou suas vendas nessa segunda, 23. De pouco a pouco, alguns artistas também vão sendo anunciados fora do line up oficial (que deve ser apenas liberado no final do ano). O último a sabermos? Ninguém menos que Travis Scott!

Travis Scott será um dos headliners do festival, mostrando que há sim espaço para todos os gêneros musicais no Lollapalooza. Seu show fará parte da turnê Astroworld: Wish You Were Here, do álbum “Astroworld”, lançado em 2018.

Sua turnê tem sido bastante bem falada pela crítica americana, e, recentemente, ganhou até mesmo um documentário pela Netflix. Nele, além de bastidores da sua turnê, aparecem cenas do início da carreira de Travis, seus altos e baixos e imagens pessoais com sua família.

Leia mais: Netflix lançará documentário sobre Travis Scott, “Look Mom I Can Fly”

Lollapalooza Brasil 2020

Em 2020 o Lollapalooza terá sua 9ª edição no Brasil e irá acontecer nos dias 3, 4 e 5 de abril. A pré-venda com preço menor começaram na semana passada e se encerraram na segunda, com no mesmo dia tendo começado as vendas oficiais. Ainda no mesmo dia, o primeiro lote se esgotou e o festival encontra-se no segundo lote de ingressos.

Além de Travis Scott, estão até então também confirmados no festival Charli XCX, The Strokes e Guns N Roses (que também serão headliners). Segundo fontes, também rolam diversas negociações com grandes nomes.

Billie Eilish era um nome cotado para vinda no festival, mas, aparentemente as negociações caíram e ela virá para turnê solo.

Por enquanto, está disponível para venda apenas o Lolla Pass, que dá acesso aos 3 dias de evento. Como de costume, em janeiro devem começar as vendas dos dias separados, o Lolla Day, que custará R$400 a meia entrada sem taxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *