in ,

IZA: o que podemos esperar do novo álbum da cantora?

iza novo álbum

2021 chegou com muitas expectativas para os fãs da Iza, já que a cantora confirmou que lançará seu novo álbum esse ano, além de muitas outras músicas novas.

Iza deu início a sua carreira postando covers no YouTube, até ser descoberta por uma gravadora que decidiu contratá-la.

Em 2018, a cantora lançou seu álbum de estreia Dona de Mim. Entretanto, antes mesmo do lançamento de seu primeiro álbum, ela já possuía várias grandes conquistas.

Iza participou da edição de 2017 do Rock In Rio ao lado de CeeLo Green; lançou o hit Pesadão em parceria com Marcelo Falcão; além de também ter feito a abertura do show do Coldplay em São Paulo, com direito a bilhetinho do Chris Martin.

Quase três anos após o lançamento do álbum Dona de Mim, Iza se prepara para lançar o seu sucessor. O disco estava previsto para 2020, porém, a pandemia atrasou os planos da cantora.

O que sabemos sobre o novo álbum

O primeiro álbum de Iza trouxe 14 faixas que exploram a união do pop com ritmos como funk, reggae, rap e blues. A cantora passeia pelos gêneros explorando diferentes musicalidades.

Para o sucessor de Dona de Mim podemos esperar mudanças quanto a sonoridade, segundo a própria Iza.

Ela deve seguir cantando sobre os assuntos recorrentes em suas músicas, como empoderamento, força e amor. Porém, ouviremos esses temas serem tratados em ritmos diferentes.

Leia também: IZA faz cover de Rihanna para EP da plataforma Deezer; confira

E feats?

Em uma brincadeira de ‘verdade x mentira’ pelo story do Instagram, Iza disse que tem o sonho de fazer uma parceria com Ludmilla.

Em reposta, Lud disse: “Vamos realizar nossos sonhos e dos brasileiros, vem aí”.

As cantoras já se apresentaram juntas algumas vezes e até chegaram a prometer a parceria para 2020, mas não aconteceu. Será que vem aí no novo álbum?

Iza trouxe diversas parcerias especiais no disco Dona de Mim. Entre elas estão Ginga com Rincon Sapiência, o próprio hit Pesadão, Ivete Sangalo em Corda Bamba, Gloria Groove e Carlinhos Brown em Rebola e Thiaguinho em É Nóix.

O novo álbum deve trazer também novas parcerias incríveis e, quem sabe, a tão esperada colaboração com a Ludmilla!

Como está a sua expectativa para esse álbum? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *