in

Halsey está grávida: relembre outros inesquecíveis anúncios

A cantora Halsey divulgou nas redes sociais por meio de um ensaio fotográfico que está grávida do seu primeiro filho. Mas ela não é a única artista a anunciar a chegada do seu herdeiro dessa forma. Relembre alguns dos melhores anúncios feitos pelas nossas mamães da música.

Anúncios de gravidez em ensaios fotográficos:

Halsey no Instagram em 2021

Surpreendendo a todos nessa quarta-feira (27), a cantora revelou através do seu perfil no Instagram que está esperando seu primeiro filho. No ensaio registrado pelo fotógrafo Sam Dameshek, Halsey aparece sentada sobre um pano branco de cetim, vestindo calça jeans e um sutiã de croché.

halsey grávida outros anúncios
Foto: reprodução/Instagram

Em 2015, ela sofreu um aborto espontâneo no meio de um show quando nem sabia que estava grávida, relato esse contado pela artistas anos mais tarde. Durante aquele período, Halsey afirmou que se sentia culpada pelo ocorrido, por conta da pesada rotina profissional que levava.

Acho que o motivo de ter acontecido foi o estilo de vida que eu estava tendo. Eu não estava bebendo ou usando drogas. Estava com excesso de trabalho, indo parar no hospital a cada duas semanas porque estava desidratada, precisando de doses de soro. Eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou.

No programa televisivo médico, The Doctors, em 2018, a intérprete de “New Americana” revelou que estava congelando seus óvulos por sofrer de endometriose, doença que pode causar lesões, aderências pélvicas e cistos de ovário.

Portanto, possuindo medo do seu futuro fértil, a cantora adotou essa medida como precaução.

Ter uma reserva de óvulos é importante para mim porque sou sortuda o bastante para ter isso como opção.

Hoje, a indicada ao Grammy na categoria Melhor Perfomance de Duo/Grupo Pop vive uma linda gestação esperando ansiosamente pelo encontro com seu bebê.

Beyoncé grávida de gêmeos

Um impacto não apenas cultural, mas também nas tendências que surgem pelas redes sociais, Beyoncé prova mais uma vez ser sinônimo de surpresa. Grávida pela segunda vez, em 2017, a cantora abalou a internet após divulgar sua gestação por meio de um ensaio fotográfico.

Afinal, vestida com roupa íntima, coberta de um tule verde e diante de um fundo repleto de flores, o anúncio agitou quem não esperava pelo pronunciamento da voz de “Halo“. Como complemento, a texana afirmava em sua legenda a chegada de dois novos integrantes na família Carters.

“Fomos abençoados duplamente. Estamos incrivelmente agradecidos porque nossa família vai crescer por dois, e agradecemos os bons desejos de vocês”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)

Nicki Minaj grávida do primeiro filho

Compartilhando com os mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, a rapper Nicki Minaj divulgava em 2020 sua primeira gestação fruto do seu relacionamento com o produtor Kenneth Petty. Sendo fotografada pelo renomado fotógrafo Dave LaChapelle, Nicki mostrava sua barriga de super grávida em um sessão de fotos inspirada na Virgem Maria.

Bem como outras ilustres fotografias da própria vestida com diferentes biquínis deslumbrantes e usando cabelo azul e outrora amarelo.

Anúncios de gravidez em perfomances:

Beyoncé no VMA 2011

Como uma verdadeira cantora e perfomance, Beyoncé no MTV Video Music Awards de 2011 anunciava em grande estilo que estava grávida do seu primeiro filho. Assim, roubando a cena não apenas pelos vocais e entrega na apresentação da faixa “Love on Top” presente no álbum “4”, a artista subia ao pouco da premiação para revelar em rede mundial a chegada de Blue Ivy.

No Grammy de 2017 a cantora repetia a dose novamente. Apesar de anteriormente ter anunciado a gravidez do casal de gêmeos Sir Carter e Rumi em um ensaio fotográfico nas redes sociais, ainda sim Beyoncé se apresentava grávida no maior prêmio da indústria musical.

Logo, uma perfomance baseada na religiosidade de matriz africana, a texana cantou as músicas Love Drought e Sandcastles do disco Lemonade.

Cardi B no Saturday Night Live

Em meio à rumores daquele ano de 2018 de que estaria grávida do primeiro filho com o até então noivo Offset, a rapper surpreendia a todos e revelava a chegada da sua filha Kulture no programa americano televisivo Saturday Night Live. No maior estilo Beyoncé no VMA, Cardi B se apresentava como convidada musical do programa, usando um vestido branco e justo que revelava sua barriga.

A aparição da artista no palco foi embalada pela canção “Be Careful” do seu primeiro álbum Invasion of Privacity, que carrega a letra sobre a traição do seu noivo Offset, integrante do grupo Migos.

Katy Perry no clipe de “Never Worn White”

Nossa Katy resolveu anunciar sua gravidez da forma mais especial possível, compartilhando essa parte de sua vida com seus fãs através do videoclipe da faixa Never Worn White presente no último álbum da cantora, Smile.

Assim, durante a cena final do material a artista surge acariciando a barriga que carrega aquela que será sua mais nova companheira. O cenário emblemático atrás revela esse momento de emoção para Katy Perry.

Além de Never Worn White, a cantora também apareceu grávida nos clipes de “Smile” e “Daisies”.

katy perry grávida
Foto: reprodução/ Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *