Esta sexta-feira (27) foi recheada de novos álbuns. A brasileira Iza, fez a sua estreia, assim como a britânica Anne-Marie. Post Malone e Janelle Monáe também lançaram seus novos discos, que vem recebendo ótima crítica e quebrando recordes.

Iza – Dona de Mim

O aguardado primeiro álbum da brasileira finalmente chegou. A cantora despontou após hits como “Pesadão” e “Ginga”.  O disco vem recheado de parcerias, com nomes de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Gloria Groove, Ruxell, Rincon Sapiência e Marcelo Falcão.

Anne-Marie – Speak Your Mind

Conhecida pelos sucessos de “Friends” e “Rockabye”, Anne-Marie liberou seu álbum. Com 17 faixas, o CD traz músicas conhecidas como “Alarm”, “Ciao Adios” e a recém-lançada “2002”.

Post Malone – beerbongs & bentleys

O rapper queridinho do momento quebrou um recorde no Spotify. Beerbongs & Bentleys é agora o álbum com maior número de streamings em um dia. Foram 78,7 milhões de reproduções mundialmente. O disco conta com os sucessos “rockstar” e “Psycho”.

Janelle Monáe – Dirty Computer

O terceiro álbum de estúdio da cantora recebeu críticas positivas. A nota atual de Dirty Computer no Matacritic é de 93 pontos. A MTV Brasil chegou a transmitir ao vivo o o álbum visual. Você pode acompanhar a cobertura feita no twitter do Tracklist.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.