in

Iza: De olho na carreira internacional, cantora grava com Diplo e Ciara

Ao que tudo indica, Iza está investindo super na sua carreira internacional! Nesta segunda-feira (21/10), o DJ e produtor Diplo postou nos Stories do seu Instagram um trecho do que parece ser de uma gravação de um clipe com a cantora.

Confira a seguir:

De passagem por Los Angeles, nos Estados Unidos, para fazer um feat. com o trio Major Lazer e Ciara, Iza foi vista tanto nos set de filmagens, como andando pelas ruas da cidade na companhia da cantora norte-americana. A gente ama uma amizade do pop!

O encontro das duas aconteceu pela primeira vez no carnaval do Brasil. Na ocasião, Ciara veio ao país de férias, e até mesmo gravou um vídeo com Iza para o seu Instagram. “Estou aqui com a minha garota […] nós estamos nos divertindo muito aqui no Brasil”, disse ela. Iza por sua vez brincou dizendo que Ciara já era “meio brasileira”. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Sweet times with @Iza. She’s so sweet! #Girls #Brazil

Uma publicação compartilhada por Ciara (@ciara) em

A recepção dos fãs da Iza

Logo quando os rumores de um feat. internacional saíram, seus fãs já ficaram balançados com essa informação. Agora com os vídeos e imagens da cantora junto com Ciara, não tem quem não surte! Confira algumas reações doas fãs no Twitter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *