in , ,

Coldplay: capa e tracklist de “Everyday Life” são liberadas ao público

O novo disco do Coldplay finalmente chegará ao mercado. O álbum “Everyday Life”, que será o primeiro trabalho da banda em quatro anos, teve sua capa e títulos de canções revelados na web. No caso, as informações foram liberadas pelo site da Amazon e pela Billboard. Confira:

Capa do novo disco do Coldplay, "Everyday Life", que apresenta os integrantes do grupo
Capa do novo disco do Coldplay, “Everyday Life” – créditos: Reprodução
Tracklist de “Everyday Life”, apresentando um disco duplo – créditos: Reprodução

A divulgação enfim confirma os rumores sobre o novo release do grupo, que surgiram na semana passada. Isso deve-se ao surgimento de diversos cartazes com uma arte inédita do Coldplay em várias cidades do mundo.

Nesse sentido, lugares como Madrid, Tóquio, Santiago e muitas outras receberam os pôsteres do quarteto. A cidade de São Paulo também foi inclusa na divulgação com um banner gigante:

https://twitter.com/coldplayxtra/status/1185148912589557761
https://twitter.com/coldplayxtra/status/1184851949402886144

Além disso, as redes sociais tiveram seus designs alterados para a nova era, com um desenho de uma lua ao lado do que pode ser o Sol. Além disso, o canal oficial do Youtube teve um upload de doze vídeos inéditos, ainda privados.

https://twitter.com/coldplayxtra/status/1184991238539350017

Coldplay lançará disco no dia 22 de novembro

De acordo com as informações, “Everyday Life” será lançado em 22 de novembro. Além do mais, o lead single estaria marcado para o fim do mês de outubro. A mídia internacional deduz que o disco carregará um estilo novo, ainda não explorado pelos artistas.

Segundo fontes da revista NME, a banda estaria preparando um release duplo entre 2019 e 2020, assim como fizeram há alguns anos. Entre 2014 e 2015, por exemplo, o Coldplay lançou os discos “Ghost Stories” e “A Head Full of Dreams”, com conceitos e estilos diferentes um do outro.

Mat Whitecross, amigo e colaborador da banda, disse que o primeiro álbum será o “lado mais experimental do Coldplay”, e que os músicos não entrarão em turnê até que o segundo CD chegue ao mercado.

“Eles sempre querem desafiar a si mesmos e surpreender outras pessoas – é por isso que eles trabalham com gente como Brian Eno. Nesse sentido, eu tenho certeza que qualquer coisa feita por eles irá deixar as pessoas surpresas”.

Mat Whitecross

É de se esperar maiores informações sobre “Everyday Life” no decorrer da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *