in ,

Resumo BBB 24 em 29/3: estratégias marcam madrugada de estreia na liderança

O grupo Gnomo acredita que Isabelle será decisiva na formação do Paredão

Foto: Reprodução/Gshow

Apertem os cintos, pois o modo turbo está ativado na casa mais vigiada do Brasil! A estreia de Pitel na liderança da temporada rendeu muitos papos entre os brothers. Com isso, a madrugada desta sexta-feira (29/3) foi marcada por muitas especulações e expectativas para a formação do décimo quinto Paredão do BBB 24. Para ficar por dentro de tudo o que rolou no confinamento da casa mais famosa de Curicica, vem com o Tracklist!

Leia também: Enquete BBB 24: quem a Líder Pitel deve indicar ao paredão?

Estreia na liderança

  • Em espécie de jogo da memória, Pitel levou a melhor e se consagrou a décima quinta líder da temporada. E mal a alagoana se muniu com o colar do Líder, além da tradicional divisão da casa entre VIP e Xepa, ela precisou colocar dois brothers em sua mira: Beatriz e Matteus levaram a pior, ganhando as temidas pulseiras de alvo. “A minha primeira indicação é o Matteus”, revelou a assistente social em conversa com os aliados.

  • Já no quarto Fada, o clima não era dos melhores. Isto porque logo após receber a pulseira Na Mira do Líder, Beatriz caiu no horo e precisou ser consolada por Isabelle. “Provavelmente, a gente vai se encontrar nesse Paredão. Tudo bem, faz parte da dinâmica. A gente está aqui para isso, quem decide é o povo. Fica tranquila. A sua família te ama muito, Guarulhos, o Brás te ama… O Brasil ama você, com certeza. Tem gente muito apaixonada por você”, tranquilizou a manauara.

  • Giovanna admitiu para os aliados que gostaria de ser “uma mosquinha” para conseguir ouvir a conversa dos rivais. “Eles ficam nessa pira. ‘Sou eu, claro que sou eu. Não, é claro que é você’. Eles devem estar iguais a gente fica”, avaliou Lucas;

Papos sobre jogo

  • E as confabulações sobre o jogo não pararam na madrugada (29/3) do BBB 24. Repercutindo a liderança de Pitel, os brothers do quarto Gnomo analisaram como Isabelle influenciará na formação do décimo quinto Paredão desta temporada. “Se eles quiserem ir no Bin, por exemplo, aí vai direto. Mas se quiserem ir em mim, aí já não vai”, diz Giovanna. “Porque a Isabelle não vota. Aí pode dar empate”, conclui Fernanda. “Vai depender somente dela para mandar direto ou não”, explica a nutricionista.

  • Mais tarde, Pitel e Fernanda voltar a falar da manaura. Em uma avaliação, elas concluíram que a sister só se aproximou de Davi porque não encontrou ninguém com quem tenha se identificado no confinamento. “A aproximação dela [Isabelle] com o Davi, se deu ao fato deles terem entrado por votação popular e juntos, porque caso contrário, nem com ele, ela tinha se aproximado”, avaliou a assistente social.
  • Sozinha com Lucas, Fernanda desabafou: “”Não acho justo nem um pouco alguém dormir em paz, acordar em paz e levantar aqui todo dia sabendo que já é Top 3 ou Top 4. Eu acho que essas pessoas deveriam sentir um risco e o medo de poder sair. […] Isso me desconforta”, disse sem mencionar nomes.