A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Ana Pérola, Mosey, David “Slimdog” Bell Jr e Martin Silence.
Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.
Indicações Groover: Ana Pérola, Mosey e mais
Indicação Groover #1: “Sagitário” – Ana Pérola
“Sagitário” é o mais recente lançamento da cantora paulistana, Ana Pérola. Esta não é a primeira vez que signos do zodíaco são pauta para as composições de Ana. Seu primeiro lançamento, “Áries”, de 2020, carrega a história de um antigo relacionamento: “A escolha de nomear músicas a partir de signos veio de um momento em que eu tinha algumas questões com a minha sexualidade, com a minha família, e com as pessoas envolvidas, e que eu não podia dar o nome da música com o nome da pessoa. Então a alternativa que encontrei foi nomear a partir do signo e suas características marcantes”, disse a artista.
Indicação Groover #2: “Can’t Make Me Stop” – Mosey
Mosey nos hipnotiza com a potente “Can’t Make Me Stop”. A faixa possui uma estrutura que se desdobra em duas partes distintas: a primeira uma mistura de francês e disco house com os vocais R&B e a segunda com toques fortes de jazz. Vale muito o play!
Indicação Groover #3: “Pleasures” – Slimdog Productions/Block Scholars
“Pleasures” é uma festa discoteca esperando para acontecer. Com uma pegada anos 80, a faixa é repleta de nuances que vão te pegar logo na primeira audição da faixa. A produção é assinada pelo selo Slimdog Productions/Block Scholars.
Indicação Groover #4: “Can’t Live Without Your Love” – Martin Silence
Segundo o interprete da faixa, Martin Silence,“Can’t Live Without Your Love” não é apenas uma música dançante, mas sim a narrativa de uma jornada interior, evocando o confronto entre nossos lados sombrio e positivo. Com um clipe para lá de produzido, a canção é uma boa pedida para amantes do gênero eletrônico.
Indicações Groover: Ana Pérola e outros artistas na nossa coluna semanal, todas às sextas-feiras.