in

Imagine Dragons divulga data de lançamento de novo single

Apenas meses após o lançamento do álbum “Smoke + Mirrors”, o Imagine Dragons parece estar trabalhando em um novo disco. Após liberar o videoclipe da recente “Roots”, a banda confirmou que divulgará um novo single ainda este mês.

Intitulada “I Was Me”, a canção tem seu lançamento marcado para o dia 23 de outubro e já está disponível em pré-venda. A música foi produzida em parceria com o iTunes e com a empresa alemã SAP em homenagem aos 11 milhões de refugiados sírios espalhados pelo mundo. O dinheiro arrecadado com as vendas digitais da faixa irá para a UNHCR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados).

O anúncio do novo single foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais do Imagine Dragons, onde Dan Reynolds, vocalista do grupo, comenta sobre a atual situação dos refugiados e do comprometimento da banda com o assunto ao mesmo tempo que trechos de “I Was Me” soam ao fundo.

O último trabalho de estúdio liberado pelo quarteto de Las Vegas foi o álbum “Smoke + Mirrors”, que foi bem-recebido pelos fãs e rendeu três singles: “I Bet My Life”, “Gold” e “Shots”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *