in

Lizzo anuncia lançamento do próximo álbum ‘em breve’

Cantora também divulgou seu novo reality show em pareceria com a Amazon

A cantora Lizzo confirmou nesta quinta-feira que o seu próximo álbum, sucessor do “Cuz I Love You”, está finalizado e será lançado “muito em breve”! Durante sua participação no programa “Good Morning America“, famoso por entrevistar celebridades de Hollywood, Lizzo contou a novidade e revelou que está feliz com o resultado.

Além do álbum, cantora também divulgou reality show em parceira com a Amazon

Apesar da boa notícia sobre o álbum, Lizzo foi convidada para participar do matinal para divulgar seu novo reality show, “Watch Out For The Big Grrrls“, na plataforma da Amazon Prime Video. 

Durante a entrevista, a artista também falou sobre a possibilidade de uma turnê. “Eu posso finalmente dizer a todos, literalmente estou voando para casa hoje para masterizar meu álbum. Está feito,então, está chegando muito em breve. E é bom. Eu trabalhei muito nele, então é melhor que seja bom”, disse. “Definitivamente terá uma turnê, mas temos muitas outras surpresas. Este é apenas o começo”, completou.

Leia também: Lançamentos da semana: Rosalía, Normani e mais

Recentemente, Lizzo compartilhou um trecho de uma nova música junto com um vídeo em que aparece completamente nua. Na legenda, ela escreveu: “Se você me ama… Você ama tudo de mim. Você não pode escolher. Nós devemos incondicionalmente amar uns aos outros, começando com amar incondicionalmente a nós mesmos. Tire um momento hoje e pense nas condições que nós ainda mantemos que nos mantêm afastados da liberdade que é o amor próprio. Você quer mesmo ser tão ferido? Se liberte no amor. Você merece.”

“Watch Out For The Big Grrrls”, primeira parceria entre Lizzo e a plataforma, tem como missão encontrar dançarinos para integrar o time da cantora na próxima turnê mundial, que ainda está sem data para acontecer. 

Nas redes sociais, Lizzo liberou o primeiro trailer do projeto. “Este é o melhor momento da minha carreira até agora. Vocês sabem como tem sido difícil encontrar dançarinos que se pareçam comigo. Mas se eu tiver que fazer um programa de TV para fazer o mundo ver o valor em nós, eu vou fazer“, escreveu. “Pronto para rir, chorar, rebolar, repetir?!“.

https://twitter.com/lizzo/status/1494357758975434769?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1494357758975434769%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Flizzo-libera-trailer-de-seu-reality-show-na-amazon-prime-video%2F

Com oito episódios, o reality chega em 25 de março ao catálogo da Amazon Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *