in , ,

Hayley Williams, Jonas Brothers e Camila Cabello: notícias que marcaram a semana

Jonas Brothers Hayley Williams e Camila Cabello

Novos conteúdos, anúncios e adiamentos de turnês e apresentações impecáveis. Confira, a seguir, as novas notícias sobre Hayley Williams, Jonas Brothers e Camila Cabello!

Hayley Williams anuncia turnê e libera novidades

Hayley Williams continua a todo vapor! Durante a semana, a vocalista do Paramore divulgou dois vídeos relacionados a canção “Cinnamon”.

Primeiramente, o single ganhou um lyric vídeo caseiro em que mostra uma rotina de ensaios. Logo em seguida, a dona do hit “Leave It Alone” divulgou um animado tutorial de dança.

Além dos novos conteúdos para o projeto “Petals for Armor”, a cantora liberou as datas de sua primeira turnê solo. Até o momento, os shows estão confirmados apenas no Reino Unido, Europa e América do Norte.

Turnê “Petals for Armor”

“Uau. Estou saindo em turnê. Eu mesma. Não é o Paramore e, sinceramente, é só um pouco aterrorizante. Mas se eu sei de algo, é que não há lugar mais seguro (fora da minha casa, com meu cachorro) do que estar em um palco, em frente às pessoas para quem eu cresci cantando com a força dos meus pulmões. (…) essa é uma nova aventura. É importante embarcar em algo novo de vez em quando, só para mostrar para si mesmo que consegue. Eu deixo o desconforto e a felicidade entrarem e estou pronta para estar presente nisso”, escreveu Hayley em comunicado.

Jonas Brothers não virá mais ao Brasil

Se os fãs da cantora Hayley Williams têm muito o que comemorar, os brasileiros que acompanham o Jonas Brothers não! A turnê do trio estadunidense que, segundo o jornalista José Norberto Flesch, aconteceria no Brasil em novembro precisou ser adiada.

A notícia veio por meio de um vídeo em que Nick Jonas afirma que os shows de Las Vegas, que ocorrem em abril, seriam os últimos do ano. Supostamente, o motivo por trás do cancelamento momentâneo seria a gravidez de Sophie Turner, esposa do integrante Joe.

https://twitter.com/nicholasisdaddy/status/1235789014575149057

Ao que tudo indica, o retorno do grupo para América Latina ainda irá acontecer, mas não em 2020.

Camila Cabello se apresenta no Global Awards

Seguindo o mesmo estilo de sua aclamada apresentação no programa The Tonight Show, Camila Cabello performou no Global Awards 2020. No palco, a cantora agitou a multidão ao cantar os singles “My Oh My” e “Havana”.

Em suma, a premiação que ocorreu no Eventim Apollo, em Londres, prestigiou os artistas que se destacaram nas estações de rádios britânicas, como a Capital e a Classic FM.

Confira, a seguir, os ganhadores das principais categorias da noite:

Melhor Artista britânico: Dua Lipa;
Artista masculino: Ed Sheeran;
Artista feminino: Camila Cabello;
Melhor Grupo: Jonas Brothers;
Artista de hip-hop/R&B: Stormzy;
Artista indie: Stereophonics;
Melhor Artista Pop: Tones & I;
Canção de 2019: “Lights Up“, Harry Styles;
Estrela em ascensão: Aitch;
Música mais tocada: “Someone You Loved”, Lewis Capaldi;
Mass Appeal: Lewis Capaldi;
Global Special Award: Stereophonics;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *