Nesta quinta-feira (18/07), Hayley Kiyoko lançou sua nova música I Wish, juntamente com um videoclipe dirigido pela própria cantora. A canção é a primeira divulgada desde o seu álbum de estreia, o “Expectations” de 2018.

Em “I Wish“, a cantora mostra uma faixa energética com batidas eletrônicas. Ao contrário ao ritmo dançante, Hayley canta sobre um amor não correspondido e o desejo de o superar.

Eu desejo, eu desejo, eu desejo/ Que eu encontre o amor/ Porque eu acordo de manhã/ E não tem ninguém aqui ao meu lado“, lamenta Hayley na letra da música. Ouça:

Já o clipe tem um tema com a vibe todo de jovens bruxas feat Sabrina, a bruxinha adolescente. O vídeo é estrelado por Hayley Kyioko com Maia Mitchell, Madison Pettis, Ana Osorio e Tamika Miller. Juntas, elas fazem um ritual mágico para que a cantora esqueça uma garota.

Confira como ficou:

Taylor Swift na divulgação da música

Quem manifestou ser grande fã de “I Wish” foi Taylor Swift. No dia do laçamento do videoclipe, a cantora postou um print do clipe nos Stories do seu Instagram enaltecendo a canção.

“‘I Wish’ de @HayleyKiyoko foi lançado agora e você precisa dessa música na sua vida. Rádios Pop, por favor, toquem esse absoluto smash pelo bem da música”, escreveu Taylor na publicação.

A recepção dos fãs

Logo após o lançamento de “I Wish“, Hayley Kiyoko foi ao Twitter saber a opinião dos seus fãs sobre o videoclipe. “Qual é a sua parte favorita do vídeo? Eu preciso saber“, tweetou a cantora. Dentre as várias respostas, de maneira geral, a recepção foi positiva.

Eu amei a honestidade/ emoção. Eu saí de um relacionamento de 3 anos e meio com a garota que eu pensei que ficaria para sempre algumas semanas atrás. Essa música é honestamente tão terapêutica. O apoio das outras garotas era como o apoio que meus amigos me deram. Obrigada por essa música“.

Minha parte favorita foi ver que o amor da sua vida era uma mulher plus size, mais conhecido como INCLUSIVIDADE“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.