in

Nasce filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site

Segundo o TMZ, primeiro filho do casal nasceu dia 13 de maio

Foto: Divulgação

O filho de Rihanna e A$AP Rocky nasceu em Los Angeles. Segundo o TMZ, o herdeiro do casal é um menino, que ainda não teve o nome revelado. Ainda segundo o site, o filho dos cantores nasceu no dia 13 de maio.

Primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky foi anunciado no início do ano

A última vez que Rihanna foi vista foi no dia 9 de maio, em Los Angeles, durante o fim de semana do Dia das Mães, quando a cantora e Rocky jantaram no Giorgio Baldi. No início do mês, A$AP lançou o clipe da música “DMB” (Dats Mah Bitch), estrelado por Rihanna.

Leia também: Harry Styles apresenta músicas novas e fala sobre próximo álbum; veja

Rihanna e A$AP anunciaram a gravidez em janeiro deste ano, quando a cantora e o rapper estavam passeando pelas ruas de Nova York. No entanto, boatos sobre a gravidez de Rihanna começaram em novembro do ano passado quando a cantora viajou até Barbados para uma cerimônia. 

Enquanto a cantora posou com vários looks inovadores, o casal passou por momentos de turbulência. Após o anúncio da gravidez, A$AP foi acusado de trair Rihanna com uma amiga do casal. Segundo relato do jornalista Luis Pisano, o cantor traiu a artista com a designer de sapatos Amina Muaddi, mas ela desmentiu o jornalista.

“Eu sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas redes sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente para aquele que é tão miserável. Eu inicialmente pensei que essa fofoca falsa, feita com intenção maliciosa, não seria levada a sério”, disse a designer.

Em abril, o cantor foi preso de surpresa enquanto voltava de uma viagem a Barbados. O rapper foi acusado de disparar tiros em um conhecido, machucando a mão da vítima. A prisão aconteceu em Los Angeles e A$AP foi solto após o pagamento da fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *