in

Atriz de “Eternos” revela que Harry Styles teve cena cortada do longa

Artista teve uma pequena participação no filme do Universo Marvel

harry styles
Foto: Reprodução / Grammy.com

Meses depois da estreia de “Eternos”, a aparição de Harry Styles em uma cena pós-crédito do filme não é mais surpresa. No entanto, recentemente surgiu a informação de que o ator, que interpreta o personagem Eros (o “Starfox”), apareceria em outro instante do longa. Em entrevista para a Inverse, publicada nesta segunda-feira (24), a atriz Lia McHugh (que vive Sprite) revelou detalhes do momento.

Leia mais: Harry Styles: “Love On Tour” tem ingressos esgotados

A dúvida sobre uma cena extra do artista surgiu a partir de uma publicação da atriz no Instagram. Em uma das imagens, ela aparece ao lado de Harry e Richard Madden, que atua como Ikaris. Assumiu-se, então, que os três gravaram algo juntos. Confira:

Ao ser questionada sobre o assunto, Lia explicou: “Na verdade, eu não tive uma cena com ele. [A cena dele] foi uma que foi cortada. Foi paralela à primeira cena, em que chegamos à Terra. Era um final alternativo que não deu certo. Nós filmamos no mesmo dia, porque era praticamente a mesma coisa. Era o mesmo corte, eles apenas estavam trocando os personagens”.

Ela também falou sobre os hábitos do artista no set de filmagem, afirmando que ele não gostava de ficar sozinho. “Toda vez que estávamos em uma pausa, nós conversávamos. Ele é muito legal. Alguns atores se escondem em suas barracas e querem ficar sozinhos, e tudo bem. Você está trabalhando, eu entendo. Mas ele ficava tipo: ‘E aí, pessoal? Vamos ficar na minha barraca’. Ele não queria ficar sozinho”, afirmou.

eternos harry styles
Harry Styles como Eros. Foto: Divulgação

Equipe de “Eternos” curtiu show de Harry Styles em Londres

Ao falar com a Screen Rant, Lia McHugh contou que Chloe Zhao escondeu a participação de Harry Styles até o momento dele iniciar suas filmagens. Ela também revelou que a diretora convidou os atores para um show do artista.

“Ele teve um show menor e mais privado em Londres, e nós conseguimos assentos especiais em um lounge. Alguns dos Eternos foram, e foi ótimo”.

Além disso, a atriz compartilhou como foi a experiência. Segundo suas palavras, Styles é carismático no palco; interage com a plateia e a mantém engajada. “Ele é tão fofo – e suas dancinhas – ele é tão divertido de assistir. Recentemente, eu fui a outro de seus shows, também”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *