in

Harry Styles cancela show após tiroteio em Copenhague, na Dinamarca

O crime deixou três mortos e outros feridos

love on tour harry styles
Foto: Anthony Pham/Reprodução/Instagram

Neste domingo (3), Harry Styles anunciou o cancelamento de seu show em Copenhague, na Dinamarca. A decisão foi tomada após a ocorrência de um tiroteio em um shopping próximo ao local do concerto.

O atentado deixou três mortos e outros feridos. De acordo com a polícia local, o atirador é um homem de 22 anos, que foi detido. As autoridades buscam outros detalhes na investigação; mas, até então, não há pistas de outros envolvidos.

“Estamos convencidos de que o homem que prendemos é o autor do crime”, disse o inspetor da polícia de Copenhague, em entrevista para o veículo The Times. “Ele tinha, em sua posse, um rifle, além de munição para a arma que portava”.

O show da Love On Tour aconteceria na Royal Arena de Copenhague. Segundo os espectadores, o aviso sobre o cancelamento do evento chegou ao público enquanto os assentos da plateia já estavam sendo preenchidos.

A equipe do artista orientou os presentes a deixarem o local com calma e organização. Até então, não há informações sobre uma remarcação do concerto.

Harry Styles prestou solidariedade ao povo de Copenhague

Depois dos acontecimentos, Harry Styles utilizou suas redes sociais para prestar solidariedade às famílias das vítimas e ao povo de Copenhague.

“Estou de coração partido junto com o povo de Copenhague. Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor”, escreveu Harry na publicação.

“Estou devastado pelas vítimas, suas famílias e todos os que estão feridos. Sinto muito por não podermos estar juntos. Por favor, cuidem uns dos outros”, finalizou o cantor.

Styles continuará seguindo a agenda de sua turnê na Europa. Ao longo do mês de julho, o artista passará com a “Love On Tour” por cidades da França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Hungria, Chéquia, Áustria, Polônia, Itália, Espanha e Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *