in

“Stranger Things”: roteiro da 5ª temporada deve ser escrito a partir de agosto

A próxima temporada finalizará a série da Netflix

stranger things vol.2
Foto: Divulgação/Netflix

Na última sexta-feira (1º), a Netflix liberou os últimos episódios da Season 4 de “Stranger Things” – mas os criadores já estão pensando no roteiro da 5ª temporada! De acordo com os Irmãos Duffer, a história da continuação (e final da série) deve ser escrita a partir do próximo mês.

Leia mais: As 5 melhores séries de 2022 – até agora

Em entrevista para a revista virtual Collider, Ross Duffer afirmou: “Vamos tirar umas pequenas férias em julho. E então iremos voltar. Eu sei que a sala dos roteiristas deve começar na primeira semana de agosto”.

Apesar do roteiro ainda não ter sido iniciado, os Duffer já confirmaram que possuem todo o resto da história mapeado. Portanto, é possível que a conclusão da série não demore tanto a ser produzida quanto a mais recente temporada – que chegou para o público cerca de três anos depois da estreia da Season 3.

Destino de Max na 5ª temporada de “Stranger Things” é incerto

stranger things
Foto: Divulgação

Este texto contém spoilers do Vol. 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”

A mais recente temporada do sucesso da Netflix termina de forma surpreendente. Nesse sentido, a trama envolvendo alguns personagens está deixando o público intrigado: principalmente quando se trata de Max Mayfield.

No nono episódio da 4ª parte, Max acaba em um coma depois de seu último encontro com Vecna. O público, portanto, ficou sem dicas do que acontecerá com a menina na continuação do seriado.

No entanto, nem mesmo Sadie Sink, que dá vida à Max, sabe qual será o destino da personagem. Em entrevista para a Deadline, a atriz afirmou que também não possui muitas informações sobre o assunto:

“Eles [os Irmãos Duffer] têm sido muito reservados sobre a quinta temporada no geral. Nós tivemos uma conversa. Eles me ligaram antes de eu ler o nono episódio porque no roteiro diz, literalmente, que Max morre. Então eles me ligaram de antemão, e ficaram tipo: ‘só avisando, isso está lá, para que você não fique muito chocada’”.

Ela continua: “Eu não tenho ideia do que virá na 5ª temporada. A storyline da Max está muito no ar, porque ela está em um coma e a Onze não consegue encontra-la no ‘vazio’. Então, quem sabe onde ela está e em que estado ela está?”, finaliza Sadie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *